(27/12/2011, 18:38)jasque Escreveu: EX é a versão mais ero ero também né? xD
Key não é forte nisso não...
Eu gostei das rotas extras que tem no EX...
alías no EX só joguei as rotas extras. Já que eu tinha jogado versão normal e não tava afim de jogar as mesmas rotas novamente, mesmo sabendo que tem cenas H.
de toda forma nem lembro direito... joguei já faz bastante tempo...
O EX tem mais rotas e um pouco de ero. Nos jogos anteriores da Key logo no inicio do jogo como Clannad e Kanon sempre começava com um inicio meio mistério e sobrenatural e isso faz você ter uma certa vontade para saber o que vai acontecer.
Porem o inicio do jogo esta meio chato para min. Acho que vou dar CTLR e passar logo para os dramas ou as partes mais importantes, as partes de comedia não estão adicionando nada a historia vou dar CTLR nessas partes.
(27/12/2011, 18:36)JonhMaster Escreveu: O inicio de Little Busters não me agradou muito, quando começou aqueles minigames chatos de beisebol eu simplesmente salvei e parei de jogar.
desative o mini game...
aquilo não interfere no jogo...
(27/12/2011, 18:45)JonhMaster Escreveu: O EX tem mais rotas e um pouco de ero. Nos jogos anteriores da Key logo no inicio do jogo como Clannad e Kanon sempre começava com um inicio meio mistério e sobrenatural e isso faz você ter uma certa vontade para saber o que vai acontecer.
Porem o inicio do jogo esta meio chato para min. Acho que vou dar CTLR e passar logo para os dramas ou as partes mais importantes, as partes de comedia não estão adicionando nada a historia vou dar CTLR nessas partes.
eu gostei das comédias...
eu dei bastante risada...
se bem que isso vai de gosto...
Rewrite continua engavetado...