(11/02/2013, 00:50)Deta171 Escreveu: Eu já considero a ciência em Diebuster muito surreal, fantasioso mesmo. Para mim foi quase um FLCL ou TTGL ou Heroic Age
Aquela parada do robô sair carregando o planeta eu não engulo por nada nesse mundo.
Considero Gunbuster mais razoavel e curtir bem mais a historia também
Nunca viu o Freeza destruindo planetas em dragon ball?
Momo é pareo até pro Goku super sayajin 4, depois do 5 fica complicado pra ela
(11/02/2013, 01:00)Ewerton Tavares Escreveu: Nunca viu o Freeza destruindo planetas em dragon ball?
Momo é pareo até pro Goku super sayajin 4, depois do 5 fica complicado pra ela
Pera lá né
Para mim quando um anime se passa com maquinários humanos, mesmo num futuro distante, tem que haver limites
Em Dragon Ball o mundo mesmo em um universo completamente alternativo, a partir da saga z as lutas ficaram mais exageradas pq o poder de luta passou para outro plano, devido a ideia de usar Goku como um guerreiro de outra raça terrestre
Para mim quando um anime se passa com maquinários humanos, mesmo num futuro distante, tem que haver limites
Em Dragon Ball o mundo mesmo em um universo completamente alternativo, a partir da saga z as lutas ficaram mais exageradas pq o poder de luta passou para outro plano, devido a ideia de usar Goku como um guerreiro de outra raça terrestre
Vc não sabe como é a gainax? anime comemorando os 20 anos politicamente correto? Onde eles puderem trollar como FLCL ou Panty e Stcoking eles fazem
Quando o começou o anime e vi aquelas cenas iniciais, percebi que não era uma obra pra ser entendida e sim consumida como entretenimento e bizarrices igual Gurren Lagann onde o intuito é diverti com ação, foi isso que entendi e gostei do resultado, ingenuidade procurar outro sentido nele. É como dizem.. é procurar chifre em cabeça de cavalo.
(11/02/2013, 01:19)Thanos Escreveu: Na verdade você que é do contra, pois o que eu disse é opinião comum. Não tenho culpa de gosta de qualquer coisa
Não é qualquer coisa, me diverti mto assistindo.. agora quem nao.. rs
(11/02/2013, 01:25)Ewerton Tavares Escreveu: Vc não sabe como é a gainax? anime comemorando os 20 anos politicamente correto? Onde eles puderem trollar como FLCL ou Panty e Stcoking eles fazem
Quando o começou o anime e vi aquelas cenas iniciais, percebi que não era uma obra pra ser entendida e sim consumida como entretenimento e bizarrices igual Gurren Lagann onde o intuito é diverti com ação, foi isso que entendi e gostei do resultado, ingenuidade procurar outro sentido nele. É como dizem.. é procurar chifre em cabeça de cavalo.
Não é qualquer coisa, me diverti mto assistindo.. agora quem nao.. rs
Eu não me importo com as pegadinhas da Gainax, eu particurlamente me sinto incomodado com essa mistura de fenômenos, acho que por isso só me dei bem com Panty and Stocking que foi completamente troll sem deixar duvidas quanto a proposta do anime, mesmo para quem não é familiarizado com o estudio certamente percebeu a sátira aos cartoons americanos ali, rs
(11/02/2013, 01:39)Deta171 Escreveu: Eu não me importo com as pegadinhas da Gainax, eu particurlamente me sinto incomodado com essa mistura de fenômenos, acho que por isso só me dei bem com Panty and Stocking que foi completamente troll sem deixar duvidas quanto a proposta do anime, mesmo para quem não é familiarizado com o estudio certamente percebeu a sátira aos cartoons americanos ali, rs
Entendo, se eu fosse hacker eu hackeava um monte de emails pedindo pra produtora a segunda temporada de panty e stocking
Eles não poderia usar email por semanas kkkk
Mto foda esse anime, a regra do anime, se divirta vendo porrada do inicio ao fim, a la GTO.
O traço é tosco, a musiquinha é brega, o desenho é torto, mas é mto divertido e engraçado os caras caindo no cacete
Teve um cara que apanhou tanto que começou a namorar o asfalto por beijar o chão com gosto ahsuash