Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
(11/02/2013, 00:50)Deta171 Escreveu: Eu já considero a ciência em Diebuster muito surreal, fantasioso mesmo. Para mim foi quase um FLCL ou TTGL ou Heroic Age

Aquela parada do robô sair carregando o planeta eu não engulo por nada nesse mundo.

Considero Gunbuster mais razoavel e curtir bem mais a historia também

Nunca viu o Freeza destruindo planetas em dragon ball? Icon_lol

Momo é pareo até pro Goku super sayajin 4, depois do 5 fica complicado pra ela Icon_e_biggrin
Gunbuster 2 é muito ruim, nem considero a existência.
Thanos como sempre do contra Icon_lol

Se fosse de partido politico seria extrema elevada a milesima potencia de esquerda Icon_lol
(11/02/2013, 01:00)Ewerton Tavares Escreveu: Nunca viu o Freeza destruindo planetas em dragon ball? Icon_lol

Momo é pareo até pro Goku super sayajin 4, depois do 5 fica complicado pra ela Icon_e_biggrin

Pera lá né

Para mim quando um anime se passa com maquinários humanos, mesmo num futuro distante, tem que haver limites

Em Dragon Ball o mundo mesmo em um universo completamente alternativo, a partir da saga z as lutas ficaram mais exageradas pq o poder de luta passou para outro plano, devido a ideia de usar Goku como um guerreiro de outra raça terrestre
(11/02/2013, 01:04)Ewerton Tavares Escreveu: Thanos como sempre do contra Icon_lol

Se fosse de partido politico seria extrema elevada a milesima potencia de esquerda Icon_lol

Na verdade você que é do contra, pois o que eu disse é opinião comum. Não tenho culpa de gosta de qualquer coisa Icon_lol
(11/02/2013, 01:16)Deta171 Escreveu: Pera lá né

Para mim quando um anime se passa com maquinários humanos, mesmo num futuro distante, tem que haver limites

Em Dragon Ball o mundo mesmo em um universo completamente alternativo, a partir da saga z as lutas ficaram mais exageradas pq o poder de luta passou para outro plano, devido a ideia de usar Goku como um guerreiro de outra raça terrestre

Vc não sabe como é a gainax? anime comemorando os 20 anos politicamente correto? Onde eles puderem trollar como FLCL ou Panty e Stcoking eles fazem Icon_lol

Quando o começou o anime e vi aquelas cenas iniciais, percebi que não era uma obra pra ser entendida e sim consumida como entretenimento e bizarrices igual Gurren Lagann onde o intuito é diverti com ação, foi isso que entendi e gostei do resultado, ingenuidade procurar outro sentido nele. É como dizem.. é procurar chifre em cabeça de cavalo.

(11/02/2013, 01:19)Thanos Escreveu: Na verdade você que é do contra, pois o que eu disse é opinião comum. Não tenho culpa de gosta de qualquer coisa Icon_lol

Não é qualquer coisa, me diverti mto assistindo.. agora quem nao.. rs
(11/02/2013, 01:25)Ewerton Tavares Escreveu: Vc não sabe como é a gainax? anime comemorando os 20 anos politicamente correto? Onde eles puderem trollar como FLCL ou Panty e Stcoking eles fazem Icon_lol

Quando o começou o anime e vi aquelas cenas iniciais, percebi que não era uma obra pra ser entendida e sim consumida como entretenimento e bizarrices igual Gurren Lagann onde o intuito é diverti com ação, foi isso que entendi e gostei do resultado, ingenuidade procurar outro sentido nele. É como dizem.. é procurar chifre em cabeça de cavalo.

Não é qualquer coisa, me diverti mto assistindo.. agora quem nao.. rs

Eu não me importo com as pegadinhas da Gainax, eu particurlamente me sinto incomodado com essa mistura de fenômenos, acho que por isso só me dei bem com Panty and Stocking que foi completamente troll sem deixar duvidas quanto a proposta do anime, mesmo para quem não é familiarizado com o estudio certamente percebeu a sátira aos cartoons americanos ali, rs
(11/02/2013, 01:39)Deta171 Escreveu: Eu não me importo com as pegadinhas da Gainax, eu particurlamente me sinto incomodado com essa mistura de fenômenos, acho que por isso só me dei bem com Panty and Stocking que foi completamente troll sem deixar duvidas quanto a proposta do anime, mesmo para quem não é familiarizado com o estudio certamente percebeu a sátira aos cartoons americanos ali, rs

Entendo, se eu fosse hacker eu hackeava um monte de emails pedindo pra produtora a segunda temporada de panty e stocking Icon_lol
Eles não poderia usar email por semanas kkkk
Koukou Butouden Crows Ep 01-02 Final

Mto foda esse anime, a regra do anime, se divirta vendo porrada do inicio ao fim, a la GTO.
O traço é tosco, a musiquinha é brega, o desenho é torto, mas é mto divertido e engraçado os caras caindo no cacete Icon_lol

Teve um cara que apanhou tanto que começou a namorar o asfalto por beijar o chão com gosto ahsuash

[Imagem: 9F1hfE7.jpg]

[Imagem: u2Tnsij.jpg]

[Imagem: hrl9yuh.jpg]

[Imagem: E3o2pYX.jpg]

[Imagem: prhN2MI.jpg]

[Imagem: Y3JMWL1.jpg]

[Imagem: dil4GYe.jpg]
São apenas 2 episódios?
Vou baixar e assistir!
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes