Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
Assistindo kuragehime e lendo o manga de skip beat. Muito bom
(06/02/2013, 21:53)hikari Escreveu: Assistindo kuragehime e lendo o manga de skip beat. Muito bom

Skip Beat é foda, melhor shoujo que existe. Penas os japas fdp não dar valor o que é bom.
(06/02/2013, 21:53)hikari Escreveu: Assistindo kuragehime e lendo o manga de skip beat. Muito bom

Ohhh... são duas das minhas obras favoritas, realmente desejo que goste delas Icon_e_biggrin Anime de Kuragehime é hilário.
(06/02/2013, 22:15)Ewerton Tavares Escreveu: Skip Beat é foda, melhor shoujo que existe. Penas os japas fdp não dar valor o que é bom.

Skip Beat é muito bom, mas não acho melhor que FB ou Ouran....
(06/02/2013, 22:48)Hajimee Escreveu: Skip Beat é muito bom, mas não acho melhor que FB ou Ouran....

Ouran é fichinha pra Skip Beat, tanto anime quanto manga. Perde nos 2.. FB de que anime é essa sigla?
(06/02/2013, 22:53)Ewerton Tavares Escreveu: Ouran é fichinha pra Skip Beat, tanto anime quanto manga. Perde nos 2.. FB de que anime é essa sigla?

Não concordo, acho o mangá de Ouran melhor que o de Skip, como falei. FB= fruits basket, melhor shoujo que tem. Coração
(06/02/2013, 22:48)Hajimee Escreveu: Skip Beat é muito bom, mas não acho melhor que FB ou Ouran....

Tô com o Ewerton e considero Skip Beat superior a ambos, quer dizer, se FB for Fruits Basket, eu não posso dizer com certeza pq ainda não acabei, deixei em on-hold faz muuuuuuuuuito tempo, mas até onde vi não foi grande coisa

No mais, o único shoujo que eu realmente considero melhor que Skip Beat é Nana
(06/02/2013, 22:54)Hajimee Escreveu: Não concordo, acho o mangá de Ouran melhor que o de Skip, como falei. FB= fruits basket, melhor shoujo que tem. Coração

Não li o manga de FB, mas o anime tou acompanhando e é bem sem sal até agora. Sobre Ouran se vc prefere ele.. oq posso fazer hasuashua

Skip beat só decepciona o anime por não ter continuação. Mas no anime inteiro não deixam a peteca cair um unico instante, todas as cenas o telespectador fica vidrado. O ponto baixo é o Ren, como ele é lento pqp.
(06/02/2013, 22:56)Deta171 Escreveu: Tô com o Ewerton e considero Skip Beat superior a ambos, quer dizer, se FB for Fruits Basket, eu não posso dizer com certeza pq ainda não acabei, deixei em on-hold faz muuuuuuuuuito tempo, mas até onde vi não foi grande coisa

No mais, o único shoujo que eu realmente considero melhor que Skip Beat é Nana

É Fruits Baket mesmo. Meu shoujo favorito de looooooooonge. Como disse, não consigo gostar mais de Skip Beat do que de Ouran, até pq Ouran é meu favorito. E tenho que ler Nana, só não li Nana ainda pq o mangá tá em hiatus e pode ser que não volte de acordo com o que eu li, então não quero começar a ler e ficar com vontade de ler mais sabendo que pode nunca mais ter mais dele. Volte a ler Fruits, é bom demais.

(06/02/2013, 22:59)Ewerton Tavares Escreveu: Não li o manga de FB, mas o anime tou acompanhando e é bem sem sal até agora. Sobre Ouran se vc prefere ele.. oq posso fazer hasuashua

Skip beat só decepciona o anime por não ter continuação. Mas no anime inteiro não deixam a peteca cair um unico instante, todas as cenas o telespectador fica vidrado. O ponto baixo é o Ren, como ele é lento pqp.
O mangá é melhor que o anime, mas o anime ainda sim é muito bom. Se vc não tá gostando muito do anime, tem chance de não gostar muito do mangá tb. O anime de Skip Beat acho muito bom tb, concordo que falha em não ter continuação, assim como Ouran, FB, entre vários outros. E pra mim os protagonistas(masculinos) de Skip Beat são a falha do mangá, não consigo gostar/simpatizar com nenhum deles, acho ambos um saco. Além dessa fase atual do mangá que parece que tenho um deja vú a cada capítulo, pq tá muito parecido ultimamente.....Mas que fique claro, gosto muito de Skip Beat tb.
(06/02/2013, 22:59)Hajimee Escreveu: É Fruits Baket mesmo. Meu shoujo favorito de looooooooonge. Como disse, não consigo gostar mais de Skip Beat do que de Ouran, até pq Ouran é meu favorito. E tenho que ler Nana, só não li Nana ainda pq o mangá tá em hiatus e pode ser que não volte de acordo com o que eu li, então não quero começar a ler e ficar com vontade de ler mais sabendo que pode nunca mais ter mais dele. Volte a ler Fruits, é bom demais.

Como é o caso com Furuba?

O anime termina sem conclusão dando continuidade só no mangá? Se for, vou partir direto pro mangá mesmo

No momento to reassistindo Itazura na Kiss, da ultima vez parei bem pertinho do final, agora to revendo desde o inicio e passando raiva com a protagonista, poucas vezes vi alguém tão trouxa em algum anime...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes