(05/02/2013, 22:55)Lethal Escreveu: Chihaya irá fazer a diferença. Mudarar o fluxo rotineiro dos animes de esporte empacar. =D
Chihaya é ótimo, mas não considero como melhor do gênero. Não tem a mesma carga dramática/emotiva de um Cross Game por exemplo. E se repetir a primeira temporada que meio que desandou no começo do terço final, não supera os outros.
Chihaya é ótimo, mas não considero como melhor do gênero. Não tem a mesma carga dramática/emotiva de um Cross Game por exemplo. E se repetir a primeira temporada que meio que desandou no começo do terço final, não supera os outros.
Em nenhum momento disse que era o melhor anime de esporte, falei que ele irá mudar o fluxo dos animes de esporte aqui no fórum, já que - assim como dito por você - animes de esporte normalmente tendem a ter uma certa limitação.
Ah não ser, é claro, que eu tenha interpretado errado e você tenha dito que tem uma certa limitação de modo geral, e não limitando-se apenas ao fórum. =D Se for isso, tem razão, Chihaya não pode chegar nível Cross Game. Pelo menos não até a atual fase do mangá, quem sabe num futuro, já que o mangá ainda está em publicação.
(05/02/2013, 23:09)Lethal Escreveu: Em nenhum momento disse que era o melhor anime de esporte, falei que ele irá mudar o fluxo dos animes de esporte aqui no fórum, já que - assim como dito por você - animes de esporte normalmente tendem a ter uma certa limitação.
Ah não ser, é claro, que eu tenha interpretado errado e você tenha dito que tem uma certa limitação de modo geral, e não limitando-se apenas ao fórum. =D Se for isso, tem razão, Chihaya não pode chegar nível Cross Game. Pelo menos não até a atual fase do mangá, quem sabe num futuro, já que o mangá ainda está em publicação.
Porque vc não conhece Saki
Aqui no fórum ninguém comenta de Ookiku furikabutte, pena mesmo.
E eu tenho que começa Capeta. Vixi.. é mto anime que falta ver
Faculdade é foda.. não deixa eu me concentrar nos animes hasuashuas