Se não me engano um dos produtores de LB, expressou numa rádio seu descontentamento com as vendas, e meio que indiretamente colocou a culpa nos fãs por isso.
Pelo jeito ele achava que seria o big hit da produtora.
(05/02/2013, 13:04)Thanos Escreveu: Se não me engano um dos produtores de LB, expressou numa rádio seu descontentamento com as vendas, e meio que indiretamente colocou a culpa nos fãs por isso.
Pelo jeito ele achava que seria o big hit da produtora.
Muito otimista ele, se quisesse isso que não mandasse pra jc staff
Esse anime por outro estúdio com certeza venderia muito mais...
Ou no mínimo equipe decente da JC.
(05/02/2013, 13:06)jasque Escreveu: Muito otimista ele, se quisesse isso que não mandasse pra jc staff
Esse anime por outro estúdio com certeza venderia muito mais...
Ou no mínimo equipe decente da JC.
Pelo jeito ele acha que tá tudo perfeito. Segundo comentários ele foi pesado na crítica para os fãs, e parece que ele deixou meio implícito que isso pode fazer repensar segunda temporada.
Fico imaginando se não adaptarem Refrain, e LB ficar com o estigma para sempre rs.
(05/02/2013, 13:09)Thanos Escreveu: Pelo jeito ele acha que tá tudo perfeito. Segundo comentários ele foi pesado na crítica para os fãs, e parece que ele deixou meio implícito que isso pode fazer repensar segunda temporada.
Fico imaginando se não adaptarem Refrain, e LB ficar com o estigma para sempre rs.
Ele devia era agradecer, se não fosse pelos fãs eles teriam era prejuízo violento.
Como vcs disseram, antes investissem em estúdio de animação, equipe de roteirista e direção decentes. E depois fizessem marketing justo com a produção. Daí teriam o retorno almejado.
(05/02/2013, 22:41)mirukage Escreveu: Warner safadinha.
Querem que chova dinheiro no quintal.
Como vcs disseram, antes investissem em estúdio de animação, equipe de roteirista e direção decentes. E depois fizessem marketing justo com a produção. Daí teriam o retorno almejado.
Produtores devem pensar assim: Para que gastar dinheiro com boa equipe, se podemos ganhar dinheiro investindo pouco?
(05/02/2013, 22:44)Thanos Escreveu: Produtores devem pensar assim: Para que gastar dinheiro com boa equipe, se podemos ganhar dinheiro investindo pouco?
Pois é. Ainda bem que nem todos pensam assim.
Estou certo que Fate Zero ganharia uma boa grana mesmo com outro estúdio e pouco investimento. Seria quase o mesmo caso de LB!, pois venderia mais pela fama e qualidade do material original e antecessores.
Mas graças a mentes otimistas e empreendedoras, tivemos uma produção de cair o queixo e com um resultado impressionante nas vendas.
Afinal, não é sempre que os caras conseguirão vendas tão expressivas quanto um K-on e Madoka da vida.
(05/02/2013, 22:52)mirukage Escreveu: Pois é. Ainda bem que nem todos pensam assim.
Estou certo que Fate Zero ganharia uma boa grana mesmo com outro estúdio e pouco investimento. Seria quase o mesmo caso de LB!, pois venderia mais pela fama e qualidade do material original e antecessores.
Mas graças a mentes otimistas e empreendedoras, tivemos uma produção de cair o queixo e com um resultado impressionante nas vendas.
Afinal, não é sempre que os caras conseguirão vendas tão expressivas quanto um K-on e Madoka da vida.
Apesar de eu não ter gostado muito da segunda parte de F/Z, a produção foi realmente muito acima da média. Mas que a fama ajudou, ajudou.
Quanto a LB ser melhor por outro estúdio, é um belo de um depende, em alguns é capaz de ficar pior. Pelo que reparei, poderiam encurtar a rota normal (que leva para rota de cada personagem) e dar mais tempo para as rotas das personagens, que é onde o anime melhora (junto com os personagens e o resto).