Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #591
(04/02/2013, 17:35)Jrlegend Escreveu: oq vcs fizeram com o topico do kotoura fuderoso. =(

Considere isso apenas um aquecimento para o episódio desta semana Lingua


Estava vendo no MAL que serão 3 ED, logo imagino que já deve ocorrer uma mudança no próximo episódio (isso ou elas são apenas Endings isoladas).
Responder
 #592
(04/02/2013, 18:15)llNoNickll Escreveu: Considere isso apenas um aquecimento para o episódio desta semana Lingua


Estava vendo no MAL que serão 3 ED, logo imagino que já deve ocorrer uma mudança no próximo episódio (isso ou elas são apenas Endings isoladas).
Vai ser uma ED para cada arco, será?
Se for assim agora deve começar um novo arco e vão ser apenas três arco, um já foi que foi o dela se adaptando há nova escola um deve ser o da mãe pela abertura agora o outro não tenho ideia de como seja.
Responder
 #593
(04/02/2013, 16:57)jasque Escreveu: Acho que vamos precisar de um tópico da S1 de Oreimo, não é a primeira vez que ocorre empolgação xD

Jasque, pq vc não cria essa semana o topico da Segunda temporada de Oreimo, é melhor que a gente tá no topico dos outros rsrs

Se vc não fizer eu faço durante o carnaval ^^
Responder
 #594
(04/02/2013, 19:59)Ewerton Tavares Escreveu: Jasque, pq vc não cria essa semana o topico da Segunda temporada de Oreimo, é melhor que a gente tá no topico dos outros rsrs

Se vc não fizer eu faço durante o carnaval ^^

Eu vou fazer da temporada 1 em séries terminadas, aí o pessoal pode postar as expectativas pra nova temporada lá por enquanto.

É que tá cedo ainda, só estréia em abril.
Responder
 #595
(04/02/2013, 21:21)jasque Escreveu: Eu vou fazer da temporada 1 em séries terminadas, aí o pessoal pode postar as expectativas pra nova temporada lá por enquanto.

É que tá cedo ainda, só estréia em abril.

Falta quase 1 mes e meio, é melhor emendar na nova. Geralmente o martec começa a fazer 3 a 2 semanas pra estreia.
Responder
 #596
(04/02/2013, 21:34)Ewerton Tavares Escreveu: Falta quase 1 mes e meio, é melhor emendar na nova. Geralmente o martec começa a fazer 3 a 2 semanas pra estreia.

hum vou perguntar pro @martec
Responder
 #597
Ep 04

Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Otimo episodio, só perde pro primeiro \o/ Icon_lol
Avô dela é mto engraçado pqp, pedofilooooo.
Quando a presidente pegou ela parecia um bicho assustado.. demais Icon_lol

Realmente foi super estranha elas se reconciliando mas foi mto divertido Icon_e_biggrin
O que me incomodou foi que o arrependimento dela foi rapido demais, poderia ter enrolado até o próximo episodio pra ficar mais convincente.


(04/02/2013, 22:00)jasque Escreveu: hum vou perguntar pro @martec

Diz pra ele que é o esquenta pra abril de Ore imo Icon_lol
Responder
 #598
(04/02/2013, 22:38)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 04

Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Otimo episodio, só perde pro primeiro \o/ Icon_lol
Avô dela é mto engraçado pqp, pedofilooooo.
Quando a presidente pegou ela parecia um bicho assustado.. demais Icon_lol

Realmente foi super estranha elas se reconciliando mas foi mto divertido Icon_e_biggrin
O que me incomodou foi que o arrependimento dela foi rapido demais, poderia ter enrolado até o próximo episodio pra ficar mais convincente.



Diz pra ele que é o esquenta pra abril de Ore imo Icon_lol
Acho que não da para enrolar, e sem contar que o anime é adaptado de 4-koma.
Responder
 #599
(04/02/2013, 21:34)Ewerton Tavares Escreveu: Falta quase 1 mes e meio, é melhor emendar na nova. Geralmente o martec começa a fazer 3 a 2 semanas pra estreia.

normalmente eu crio quando tem todas as informações...
mas vou fazer exceção no caso de oreimo então...
feito http://forum.minnasuki.com/thread-1195.html
Responder
 #600
(05/02/2013, 08:35)martec Escreveu: normalmente eu crio quando tem todas as informações...
mas vou fazer exceção no caso de oreimo então...
feito http://forum.minnasuki.com/thread-1195.html

Valeu martec ^^

+1
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes