Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Só eu não gosto do Taiichi nesse topico ^^

Bom saber Icon_e_biggrin
Responder
(03/02/2013, 21:43)Ewerton Tavares Escreveu: Só eu não gosto do Taiichi nesse topico ^^

Eu detesto. Tanto que larguei o anime na primeira temporada. Apesar de que tenho vontade de voltar a ver…
Responder
(03/02/2013, 22:00)Qoppa Escreveu: Eu detesto. Tanto que larguei o anime na primeira temporada. Apesar de que tenho vontade de voltar a ver…

Perdeu todo o respeito que tinha por vc.....Icon_evilIcon_lol Não sei o que vc tá esperando pra voltar a ver.....
Responder
(03/02/2013, 21:43)Ewerton Tavares Escreveu: Só eu não gosto do Taiichi nesse topico ^^

Bom saber Icon_e_biggrin

(03/02/2013, 22:00)Qoppa Escreveu: Eu detesto. Tanto que larguei o anime na primeira temporada. Apesar de que tenho vontade de voltar a ver…

vcs não estão sozinhos, passei a season 1 inteira preferindo o arata e continuo assim Icon_lol

quase arranquei os cabelos com a choração dele nesse episódio -_- não chego a detestar ele, mas putz, piá melodramático, shut up and play, please

#voltaarata

mas foi bom o epi, a parte dos torneios é sempre interessante
Responder
Acho que o passado do Taichi condena ele Icon_lol
Mas ele se tornou uma pessoa tão diferente de quando era criança que nem me afeta
Responder
Já eu acho o Taichi o melhor personagem, e o passado condenável é justificável pelo fato dele ter sido um "moleque de 12 anos normal" Icon_lol
Responder
(04/02/2013, 11:42)SuperKei Escreveu: Já eu acho o Taichi o melhor personagem, e o passado condenável é justificável pelo fato dele ter sido um "moleque de 12 anos normal" Icon_lol
[2]

Até o momento, mesmo no mangá, Taichi teve o melhor desenvolvimento entre os dois (se bem que não gosto do Arata mesmo Lingua ). Quanto ao passado dele, adicione o fato de sofrer uma pressão grande pela mãe dele (além do ciúme) e dá para achar totalmente justificável as atitudes dele quando mais novo.

Quanto ele se achar um pouco mais inferior, a evolução dele no Karuta mostra que ele soube lidar muito bem com essa "limitação" (não sendo à toa que estamos em uma parte muito empolgante do mangá)
Responder
(04/02/2013, 09:58)lau-chan Escreveu: Acho que o passado do Taichi condena ele Icon_lol
Mas ele se tornou uma pessoa tão diferente de quando era criança que nem me afeta
Sim, de certa forma, mas...

(04/02/2013, 11:42)SuperKei Escreveu: Já eu acho o Taichi o melhor personagem, e o passado condenável é justificável pelo fato dele ter sido um "moleque de 12 anos normal" Icon_lol
Também, mas tenho minhas dúvidas com relação a esse "normal"...

(04/02/2013, 12:06)llNoNickll Escreveu: [2]

Até o momento, mesmo no mangá, Taichi teve o melhor desenvolvimento entre os dois (se bem que não gosto do Arata mesmo Lingua ). Quanto ao passado dele, adicione o fato de sofrer uma pressão grande pela mãe dele (além do ciúme) e dá para achar totalmente justificável as atitudes dele quando mais novo.

Quanto ele se achar um pouco mais inferior, a evolução dele no Karuta mostra que ele soube lidar muito bem com essa "limitação" (não sendo à toa que estamos em uma parte muito empolgante do mangá)
(Continuação do mas de antes) ... o desenvolvimento do Taichi foi ótimo na série (também por ficar mais tempo ao lado da protagonista), por outro lado, a do Arata foi inverso, meio que um "anti-desenvolvimento" (pelo menos em relação ao Arata do presente, embora tenha voltado ao desenvolvimento normal), mas que permite com que possa fica legal mais a frente (que é o que espero, a não ser que alguém resolva "trollar").
Responder
Pode relaxar, o Arata ainda irá ter seu desenvolvimento. No campeonato individual vocês irão ver. =D

Assim como o NoNick eu acho o Taichi o personagem que tem o maior desenvolvimento na série. Até mais que à Chihaya, IMHO.
Responder
(04/02/2013, 14:42)Lethal Escreveu: Pode relaxar, o Arata ainda irá ter seu desenvolvimento. No campeonato individual vocês irão ver. =D

Assim como o NoNick eu acho o Taichi o personagem que tem o maior desenvolvimento na série. Até mais que à Chihaya, IMHO.

Será que o nome da serie tá errado? não era pra se chamar Chihaya e sim Taiichi?? rsrs
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes