Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:22.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32 Próximo »
316 respostas neste tópico
(02/02/2013, 12:55)martec Escreveu: EP05

foi ep mais corrido até agora.
foram das páginas 34 ~ 143 = 109 páginas do segundo volume.
modificaram algumas coisas (nada que comprometa) e foram removidos várias falas.
mesmo assim conseguiram fazer algo decente, mantendo a essência.
Como previ, a Himeka apareceu bem no finalzinho.
o título do ep seguinte é penúltimo capitulo do segundo volume, talvez encerre o segundo volume já no próximo.
Melhor assim, o vol. 3 é melhor que segundo e Ai tem presença mesmo no terceiro volume.

Sou leigo com relação a novel, mas achei corrido também mesmo assistindo só o episódio. Desenvolveram duas das heroínas, apresentou bem de leve a terceira do grupo, apresentou a irmã.... e finalmente, depois de muitas voltas e voltas a terceira apareceu de fato (Himeka).

To achando que o anime tá sendo bom pro público alvo (fans de harém). Eu antigamente gostava de assistir pelo desenvolvimento de cada personagem, mas sempre terminava na parte em que todas resolvem ser sinceras. Aqui elas estão sendo mais sinceras que o comum (é claro que ainda estão anos luz de serem comparáveis com personagens de romances legítimos e shoujos), Masuzu é bem sincera com sua personalidade possessiva e controladora, e Chiwa com sua vontade de não se separar do Eita.

Ele apesar de ter um um perfil diferente do convencional, pois ao invés do famoso perdedor ordinário que arrasa corações, ele é um cdf ex-chunibyou, possui uma tendência a ser o clássico "avoado" e "desligado"  que não percebe os sentimentos das pessoas.
Responder
Ep.05

Apareceu a irmã e a Himeka, eu nem sei da história e já assisto sabendo o que vai acontecer, é legalzinho mas dificilmente vou dar uma nota maior que 7 no MAL.
Responder
(02/02/2013, 12:55)martec Escreveu: EP05

foi ep mais corrido até agora.
foram das páginas 34 ~ 143 = 109 páginas do segundo volume.
modificaram algumas coisas (nada que comprometa) e foram removidos várias falas.
mesmo assim conseguiram fazer algo decente, mantendo a essência.
Como previ, a Himeka apareceu bem no finalzinho.
o título do ep seguinte é penúltimo capitulo do segundo volume, talvez encerre o segundo volume já no próximo.
Melhor assim, o vol. 3 é melhor que segundo e Ai tem presença mesmo no terceiro volume.

Percebi que tava corridão também, mas né Himeka <3

Acabar no próximo é cortar cenas com a Himeka, muita sacanagem comigo mesmo.
Responder
Então pelo visto a Yukie Himeka apareceu finalmente.
Eu já estava prevendo que ia aparecer uma garota com chuunibyo que ia gostar do Eita.

Eu só quero ver que bicho vai dar no próximo episódio.

Sobre a novel eu nunca li, então infelizmente estou por fora de assuntos mais a frente.
Responder
chiwa tava fofa cantando <3
putz, a irmã da masuzu é fdp hein, é o mal em pessoa, ela me lembra a Mio Aoyama de TWGOK mas so a aparecia
ate q enfim a himeka apareceu Thumbup
Responder
EP 5
To começando a concordar com @"Ewerton Tavares", o ep foi cheio de clichês que tonaram o episódio previsível tirando um pouco a graça de assitir, tirando a parte da Himeka que o único motivo de você sentir deja vu na cena é porque esse anime vem logo depois de Chu-2.
Responder
(03/02/2013, 21:55)chriss Escreveu: EP 5
To começando a concordar com @"Ewerton Tavares", o ep foi cheio de clichês que tonaram o episódio previsível tirando um pouco a graça de assitir, tirando a parte da Himeka que o único motivo de você sentir deja vu na cena é porque esse anime vem logo depois de Chu-2.

To na mesma situação aqui....
Responder
Eu dei umas risadas nesse episodio, teve umas situações engraçadas.
Um dos clichês que mais detesto é o protagonista ser um burro. Essas coisas as vezes desanima, oq ele precisa pra perceber que a garota gosta dele, ela precisa falar que quer fazer sexo com ele pra perceber? Varias vezes nesse episodio se usa esse recurso, de primeira até funciona mas depois.

ah sim..

Himeka>> Chiwa

Todas as donas são melhores que a Chiwa, fato!
Responder
Ep.05

Estou começando a me simpatizar pela Masuzu. Provavelmente, ela deve ter o plot de garota rejeitada na família ou coisa do tipo.
E apareceu mais donas. Harém diversificado. E todas já lascaram um beijo no Eita. Só falta a Chiwa Icon_lol
Responder
Ep 5

Anime continua bom, mais uma pro harém, quanto mais melhor.
Masuzu > all
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes