Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
Responder
Eu topo uma maratona Kaze no Stigma u.u só marcar um dia
Responder
Eu já vi Kaze no Stigma, então reconheci que era o Kazuma
Responder
(31/01/2013, 23:50)Naoe Escreveu: Eu topo uma maratona Kaze no Stigma u.u só marcar um dia

Eu topo.. já vi 2 vezes kaze no stigma, a terceira sem problema..

Foda que depois de ver, é lembrar que não tem final, foda!! Na epoca eu tive uma puta ansiedade procurando em todos os lugares.
Responder
Responder
Responder
Admiro:
Misa Hayase
[Imagem: 26rt92.jpg]

Muito chato e irritante:
Mitsurugi Hanagata
[Imagem: SMJHanagata.jpg]
Responder
Responder
(02/02/2013, 23:24)Ewerton Tavares Escreveu: Eu não acho o Hanagata tão irritante assim, pra mim ele era o alivio comico de Saber marionette J, falando no anime foi um dos primeiros animes que vi na Locomotion, bons tempo, anime foda ^^

Até concordo, mas foi ele que me ocorreu.
Eu não assisti Saber J na TV, tive que baixar o anime depois que vi uma ilustração da personagem Luchs em uma revista. É muito linda.
Responder
(02/02/2013, 23:32)Andy Espectro Escreveu: Até concordo, mas foi ele que me ocorreu.
Eu não assisti Saber J na TV, tive que baixar o anime depois que vi uma ilustração da personagem Luchs em uma revista. É muito linda.

Eu queria um remake desse classico, acho lindo demais essa historia das marionettes, a historia é bastante atual, não envelhece.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes