Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
Ele geralmente sai pela PUNCH! e pelo AnimaKai quintas à noite, mas hoje tá demorando Confuso

Nem gosto do Gai, cara chato do kct HAHA!
Responder
(22/12/2011, 20:37)xKaiaK Escreveu: Ele geralmente sai pela PUNCH! e pelo AnimaKai quintas à noite, mas hoje tá demorando Confuso

Nem gosto do Gai, cara chato do kct HAHA!

Exatamente por isso que eu falei! Espere um fansuber de qualidade. Sabe muitos gostam de um Anime no sekai acho que você deveria ver o episódio deles. Já que a maioria aqui vê em japones e inglês apenas.

Responder
Anime no Sekai é por torrent, e meu ratio lá está péssimo... tenho que fazer muito upload antes de poder baixar algo HAHA!

Só pra saber, onde tem pra assistir em inglês? Meu inglês é razoável, acho que conseguiria me virar com legendas em inglês...

Enfim, vou ter que sair... Amanhã assisto.
Até mais, fui.
Responder
(22/12/2011, 20:59)xKaiaK Escreveu: Anime no Sekai é por torrent, e meu ratio lá está péssimo... tenho que fazer muito upload antes de poder baixar algo HAHA!

Tem por mirc tbm, eu baixo assim.
Responder
Responder
Opa, acabei voltando antes

Errei feio quando disse que era só por torrent, mas é que eu nunca entendi como funciona esse IRC, e não sabia que dava pra baixar por lá.

Fui agora tentar instalar o IRC e ver se conseguia usar mas não deu muito certo, não consigo conectar ao servidor... Não tem problema, afinal o episódio nem lançou lá tbm...
Vou tentando resolver esses problemas, qualquer novidade eu volto aqui
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes