Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 166 167 168 169 170 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #1.671
(31/01/2013, 14:48)Saito Escreveu: eu gosto até bastante de white album e principalmente tears to tiara... como ambos são adaptações, talvez não tenha ficado tão boas, não conheço as obras originais

e aew sobre o Tetsuwan Birdy DECODE é estranho, sempre vi comentarem bem sobre ele o.o

Tetsuwan Birdy DECODE (o primeiro readapatado) vendeu mal em média de 1,5k por volume. E como sempre a segunda temporada no Japão acaba vendendo pior. Praticamente foram computadas 500 unidades na média. Estou arredondando os valores.

Não é que o anime seja ruim, mas não criou expectativa nos japas que fizesse comprá-lo pra coleção.

(31/01/2013, 15:57)jasque Escreveu: Alguns fracassos bem merecidos como

Shining Hearts, Medaka Box e Kill me Baby.

Nem a 2ª temporada foi boa, jasque?

Eu já esperava que vendesse menos devido a 1ª temp., mas...Icon_rolleyes
Responder
 #1.672
(02/02/2013, 11:19)mirukage Escreveu: Tetsuwan Birdy DECODE (o primeiro readapatado) vendeu mal em média de 1,5k por volume. E como sempre a segunda temporada no Japão acaba vendendo pior. Praticamente foram computadas 500 unidades na média. Estou arredondando os valores.

Não é que o anime seja ruim, mas não criou expectativa nos japas que fizesse comprá-lo pra coleção.

Nem a 2ª temporada foi boa, jasque?

Eu já esperava que vendesse menos devido a 1ª temp., mas...Icon_rolleyes

Ainda não vi a segunda
Responder
 #1.673
Não achei Medaka Box tão ruim assim (não que seja bom, pelo contrário), mas a Gainax já fez porcarias piores.
Responder
 #1.674
(31/01/2013, 13:39)mirukage Escreveu: Shaft
Dance in the Vampire Bund (2010)

Mas esse nem chegou a ser o maior fracasso do SHAFT atual; ele vendeu umas 1,200 cópias por volume, por aí, porém "Natsu no Arashi" (2009) sequer chegou a mil... E mesmo assim teve duas temporadas, acho que já estava no contrato desde o início.

E o anime é bom =/

Já Vampire Bund é tosco...
Responder
 #1.675
(02/02/2013, 11:48)manju Escreveu:
Não achei Medaka Box tão ruim assim (não que seja bom, pelo contrário), mas a Gainax já fez porcarias piores.

Cite..
Responder
 #1.676
(02/02/2013, 11:48)manju Escreveu:

Mas mereceu não ter vendido, eu não compraria nunca.
Responder
 #1.677
(02/02/2013, 11:35)jasque Escreveu: Ainda não vi a segunda

Entendi. Como não vejo quase ninguém comentá-la (apesar de ter adaptado uma fase melhor do mangá), resolvi perguntar or via das dúvidas.

Medaka deve estar fadado a ser substituído, assim eu penso. Icon_e_geek
Responder
 #1.678
(02/02/2013, 11:51)Ewerton Tavares Escreveu: Cite..
Tá bom, Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai é do mesmo nível (apesar da animação melhor, mas em personagens até prefiro Medaka), Kore ga Watashi no Goshujin-sama foi traumatizante, a segunda temporada de Mahoromatic também foi tensa... Os outros ainda são razoáveis.
Responder
 #1.679
(02/02/2013, 11:51)Dard Drak Escreveu: Mas esse nem chegou a ser o maior fracasso do SHAFT atual; ele vendeu umas 1,200 cópias por volume, por aí, porém "Natsu no Arashi" (2009) sequer chegou a mil... E mesmo assim teve duas temporadas, acho que já estava no contrato desde o início.

E o anime é bom =/

eu vi que tinha alguns furos. E acredito que Natsu seja mais um deles.
Certamente foi um fracasso comercial, mas eu segui a divulgação do site.

Espero achar outro pra atualizar, pois eu duvido que Porco Rosso seja o fracasso do Ghibli e Planetes seja o da Sunrise.

Fora isso ainda temos faltando o estúdio Deen, Madhouse e Brains Base que são muito importantes.
Responder
 #1.680
(02/02/2013, 11:51)Dard Drak Escreveu: Mas esse nem chegou a ser o maior fracasso do SHAFT atual; ele vendeu umas 1,200 cópias por volume, por aí, porém "Natsu no Arashi" (2009) sequer chegou a mil... E mesmo assim teve duas temporadas, acho que já estava no contrato desde o início.

E o anime é bom =/

Vampire é tenso, mas Natsu eu dropei Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 166 167 168 169 170 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes