Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #501
(02/02/2013, 00:31)chriss Escreveu: Mas as vezes fico rindo do povo reclamar dos animes PN não ter nada é tipo você algo assitir Sci-fi e reclamar que tinha Sci-fi demais na obra!
Exatamente.

(02/02/2013, 01:38)Daicon Escreveu: Episódio 4

Excelente, muito bom o pessoal ir buscar a Kotoura, e que tipo de Avô é aquele? Que tiozinho safado Icon_lol

Enfim chegamos a tão esperada redenção da Moritani, mas sinceramente, aquele papinho não me convenceu! Distrustful - Quem sabe até o final da série ela ganhe mais uns pontinhos comigo ...

Esse ep foi ótimo, a série continua muito divertida.

para o próximo arco, acho que será desenvolvida a questão da Mifune.
Eu ri muito do velho. Mas deu para entender porque ele foi o único que ficou com a neta.

(02/02/2013, 01:55)Kira Sama Escreveu: não convenceu mesmo ta certo o manabe se fosse ele tb axaria nojento, faz tudo aquiloe depois me bem com 1 me desculpe... pra perdoar ela teria que raspar a cabeça igual fazem em varios animes kkkk
Preciso achar um novo esquema para entender a língua em que isso foi escrito...
Responder
 #502
Ep.4

Muito bom o episódio, a passagem entre os momentos sérios e os de comédia continua excelente.
Como esperado a Kotoura perdoou a Moritani, e o Manabe agora tem um rival a altura quando o assunto é sacanagem.Icon_lol
O legal em Kotoura-san é que o anime prende sua atenção do início ao fim sem ser chato em nenhum momento.
Nota dez até agora, com certeza.

Ps.: Como pode alguém passar de vítima a vilão em uma única frase? Só o Manabe mesmo.Icon_lol
Melhor personagem masculino da temporada pra mim.
Responder
 #503
(02/02/2013, 06:45)manju Escreveu:
Exatamente.

Eu ri muito do velho. Mas deu para entender porque ele foi o único que ficou com a neta.

Preciso achar um novo esquema para entender a língua em que isso foi escrito...
Realmente a personalidade do avô explica porque de ele não ter abandonado a Kotoura se ele fosse uma pessoas séria e normal não aguentaria ficar ao lado dela!

Te ensinar Olhe as palavras e veja qual a tecla mais próxima das letras e tente formar as palavras
Responder
 #504
(02/02/2013, 11:18)chriss Escreveu: Realmente a personalidade do avô explica porque de ele não ter abandonado a Kotoura se ele fosse uma pessoas séria e normal não aguentaria ficar ao lado dela!

Te ensinar Olhe as palavras e veja qual a tecla mais próxima das letras e tente formar as palavras
Acho que é mais caso de amor mesmo, quem gosta mesmo jamais abandonaria ou pelo menos tentaria conviver.

No caso do Kira o problema não é tanto as palavras escritas, é a falta de ponto, vírgula, verbos e outras coisas que formam uma frase legível.
Responder
 #505
(02/02/2013, 11:24)manju Escreveu:
Acho que é mais caso de amor mesmo, quem gosta mesmo jamais abandonaria ou pelo menos tentaria conviver.

No caso do Kira o problema não é tanto as palavras escritas, é a falta de ponto, vírgula, verbos e outras coisas que formam uma frase legível.
Também tem esse fator!
Se o problema é escrita e construção de frase infelizmente não posso ajudar!
Responder
 #506
EP04

perfeito o ep...
pra mim melhor ep até aqui...
me comoveu bastante...
de fato melhor surpresa dessa temporada
Responder
 #507
Ep.04

Bom episódio, eu ri demais do avô pervertido da Kotoura.
Que bom que ela irá voltar para a escola e tudo ficará bem. Eu só achei meio forçado o perdão da Moritani, mas isso já vinha desde o episódio passado.
Ficou com uma cara de final logo no episódio 4. Isso nunca é um bom sinal Icon_lol
Responder
 #508
EP01

Muito bom! No começo do episódio tava quase chorando, a partir da metade tava me divertindo muito e o final foi tocante de novo. O anime soube fazer as duas coisas bem no episódio de estréia. A premissa é boa. Pode sair bastante coisa interessante. Quero ver como o romance vai se desenrolar.



EP02

Aconteceu o que esperava que fosse acontecer, só que mais cedo do que eu pensava. Foi bom mesmo assim. Os novos personagens apareceram meio de repente, mas foi uma boa entrada mesmo assim. O bom do poder da Kotoura é que ela atrai as pessoas menos falsas.



EP03

Ri muito com o Manabe-kun. Episódio bem agradável na primeira metade do episódio e tocante na segunda com o desaparecimento da Kotoura.



EP04

Teve cara de episódio final. Bem divertido denovo e conseguindo encaixar bem os momentos tristes.
Responder
 #509
(03/02/2013, 00:38)Qoppa Escreveu: EP01

Muito bom! No começo do episódio tava quase chorando, a partir da metade tava me divertindo muito e o final foi tocante de novo. O anime soube fazer as duas coisas bem no episódio de estréia. A premissa é boa. Pode sair bastante coisa interessante. Quero ver como o romance vai se desenrolar.



EP02

Aconteceu o que esperava que fosse acontecer, só que mais cedo do que eu pensava. Foi bom mesmo assim. Os novos personagens apareceram meio de repente, mas foi uma boa entrada mesmo assim. O bom do poder da Kotoura é que ela atrai as pessoas menos falsas.



EP03

Ri muito com o Manabe-kun. Episódio bem agradável na primeira metade do episódio e tocante na segunda com o desaparecimento da Kotoura.



EP04

Teve cara de episódio final. Bem divertido denovo e conseguindo encaixar bem os momentos tristes.
Te disse que não ia se arrepender!
Responder
 #510
(03/02/2013, 00:38)Qoppa Escreveu: EP01

Muito bom! No começo do episódio tava quase chorando, a partir da metade tava me divertindo muito e o final foi tocante de novo. O anime soube fazer as duas coisas bem no episódio de estréia. A premissa é boa. Pode sair bastante coisa interessante. Quero ver como o romance vai se desenrolar.



EP02

Aconteceu o que esperava que fosse acontecer, só que mais cedo do que eu pensava. Foi bom mesmo assim. Os novos personagens apareceram meio de repente, mas foi uma boa entrada mesmo assim. O bom do poder da Kotoura é que ela atrai as pessoas menos falsas.



EP03

Ri muito com o Manabe-kun. Episódio bem agradável na primeira metade do episódio e tocante na segunda com o desaparecimento da Kotoura.



EP04

Teve cara de episódio final. Bem divertido denovo e conseguindo encaixar bem os momentos tristes.

Bem vindo ao clube! Aproveita e vota em Kotoura-san pra melhor anime da temporada.Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes