Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:22.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32 Próximo »
316 respostas neste tópico
(01/02/2013, 23:11)Ewerton Tavares Escreveu: De outros animes harém...

Quero ver a boa reviravolta, que seja diferente do convencional.

bem nem chegou lá...
estamos em triângulo amoroso por enquanto.
sei lá.
não vejo algo tão comum com outros animes de harém.
ainda mais comparando com animes recentes como Kono naka, Oni ai etc...
alías tem bom dose de drama p/ desenvolver tbm.
Responder
(01/02/2013, 23:17)martec Escreveu: bem nem chegou lá...
estamos em triângulo amoroso por enquanto.
sei lá.
não vejo algo tão comum com outros animes de harém.
ainda mais comparando com animes recentes como Kono naka, Oni ai etc...
alías tem bom dose de drama p/ desenvolver tbm.

Há uma infinidade de animes harém.. talvez vc não viu mto a fundo.
Talvez se acabasse com umas mortes bizarras igual School Days Icon_lol
Mas nem tenho mta esperança já que parece ser uma historia certinha demais.. onde mostra todas as donas..
vai acabar a temporada mostrando o drama de cada uma.. e vai ficar em espera pra segunda temporada sem escolher nenhuma mas capengando em qual DELAS escolher.
Responder
(01/02/2013, 23:23)Ewerton Tavares Escreveu: Há uma infinidade de animes harém.. talvez vc não viu mto a fundo.
Talvez se acabasse com umas mortes bizarras igual School Days Icon_lol
Mas nem tenho mta esperança já que parece ser uma historia certinha demais.. onde mostra todas as donas..
vai acabar a temporada mostrando o drama de cada uma.. e vai ficar em espera pra segunda temporada sem escolher nenhuma mas capengando em qual DELAS escolher.

nem...
drama de Masuzu, por exemplo, acabou de iniciar no final do vol. 6 (último vol lançado).
se vai adaptar até vol. 3 ou 4, lógico que vai ficar sem final. A obra original está em publicação.

School Days não serve nem como exemplo. São coisas distintas. É VN.

Melhor ver esse anime mais p/ comédia. Romance é extremamente lento. Não saiu do mesmo ponto. Ou seja, ele nem se quer capenga. Ele não tem interesse no romance. Alías, nem teria como desenvolver romance, se obra original nem se quer terminou de desenvolver as personagens.
Responder
(01/02/2013, 23:40)martec Escreveu: nem...
drama de Masuzu, por exemplo, acabou de iniciar no final do vol. 6 (último vol).
se vai adaptar até vol. 3 ou 4, lógico que vai ficar sem final. A obra original está em publicação.

School Days não serve nem como exemplo. São coisas distintas. É VN.

Melhor ver esse anime mais p/ comédia. Romance é extremamente lento. Não saiu do mesmo ponto. Ou seja, ele nem se quer capenga. Ele não tem interesse no romance. Alías, nem teria como desenvolver romance, se obra original nem se quer terminou de desenvolver as personagens.

Se o romance é lento, isso é um problema da obra na minha visão. Se vc retira o romance ou deixa ele mais lento, tem que colocar outra coisa no lugar. Se for comedia dar pra levar, mas acho que ficará na mesmice até o final da temporada. É como magi, a sensação que passa que estão enrolando.

A proposito o ponto central da obra é o que? Qual objetivo? Eu ainda não consegui identificar, se for romance tá mal até pelo motivos que vc expôs tbm.
Responder
(02/02/2013, 00:05)Ewerton Tavares Escreveu: Se o romance é lento, isso é um problema da obra na minha visão. Se vc retira o romance ou deixa ele mais lento, tem que colocar outra coisa no lugar. Se for comedia dar pra levar, mas acho que ficará na mesmice até o final da temporada. É como magi, a sensação que passa que estão enrolando.

A proposito o ponto central da obra é o que? Qual objetivo? Eu ainda não consegui identificar, se for romance tá mal até pelo motivos que vc expôs tbm.

como eu disse comédia e drama.
se não acha engraçado as situações que são apresentados (chuunibyou etc...) então melhor nem assistir. Se bem que chuunibyou da Himeka é do outro nível.

o problema dessa obra é que ele teve infelicidade de ser transmitido após Chuunibyou demo koi ga shitai como disse anteriormente nesse tópico.
Responder
(02/02/2013, 00:10)martec Escreveu: como eu disse comédia e drama.
se não acha engraçado as situações que são apresentados (chuunibyou etc...) então melhor nem assistir. Se bem que chuunibyou da Himeka é do outro nível.

o problema dessa obra é que ele teve infelicidade de ser transmitido após Chuunibyou demo koi ga shitai como disse anteriormente nesse tópico.

Até gosto da comedia dele, mas por 2 razões acho ele apenas mediano e um motivo pessoal

O drama eu achei fraco e é bem previsivel o desenrolar dos fatos como já falei. O motivo pessoal que odeio a Chiwu, essa mesma do seu avatar!!!

Não dropo pq a comedia anda me prende e pq a dona de cabelos claros é diva ^^
Responder
(02/02/2013, 00:15)Ewerton Tavares Escreveu: Até gosto da comedia dele, mas por 2 razões acho ele apenas mediano e um motivo pessoal

O drama eu achei fraco e é bem previsivel o desenrolar dos fatos como já falei. O motivo pessoal que odeio a Chiwu, essa mesma do seu avatar!!!

Não dropo pq a comedia anda me prende e pq a dona de cabelos claros é diva ^^

nem eu faço ideia da drama (melodrama) da parte de Masuzu...
acho que vc é vidente... Icon_lolIcon_lol

contrario de vc, eu pessoalmente não gosto muito da Masuzu. Ela está para Yozora como a Chiwa para a Sena na minha opinião.
Responder
(02/02/2013, 00:22)martec Escreveu: nem eu faço ideia da drama (melodrama) da parte de Masuzu...
acho que vc é vidente... Icon_lolIcon_lol

contrario de vc, eu pessoalmente não gosto muito da Masuzu. Ela está para Yozora como a Chiwa para a Sena na minha opinião.

Deve ser por isso que gostei da Masuzu pq sou um dos poucos que conheço que gosta da Yozora.
Eu acho a masuzu há personagem mais interessante até agora!
Responder
(02/02/2013, 00:29)chriss Escreveu: Deve ser por isso que gostei da Masuzu pq sou um dos poucos que conheço que gosta da Yozora.
Eu acho a masuzu há personagem mais interessante até agora!

This.

Já vimos por aew melhores amigas de infancias, a Chiwa não tá com nada Icon_lol
Responder
EP05

foi ep mais corrido até agora.
foram das páginas 34 ~ 143 = 109 páginas do segundo volume.
modificaram algumas coisas (nada que comprometa) e foram removidos várias falas.
mesmo assim conseguiram fazer algo decente, mantendo a essência.
Como previ, a Himeka apareceu bem no finalzinho.
o título do ep seguinte é penúltimo capitulo do segundo volume, talvez encerre o segundo volume já no próximo.
Melhor assim, o vol. 3 é melhor que segundo e Ai tem presença mesmo no terceiro volume.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes