(01/02/2013, 15:54)jasque Escreveu: Tá vendo, e aposto que vocês queriam convencer esse 20% a votar xD
Meio a meio, uns aceitam a causa... outros não
Parece partido politico defendendo minha facção.
Tem um argentino no meio, que veio direto de um blog gringo pq a gente comentou aqui umas partidas dele. Se não me engano o nick dele é xkime.
O maav que apareceu ontem tbm é de lá desse blog gringo, e há uns 4 traidores no meio que é bom nem citar
É mta gente pra lembrar, e vem chegando mais todas as semanas
A gente convida vcs.. mas vcs são chatos e não tentam aprender mahjong.
(01/02/2013, 16:01)Kawaiiara Escreveu: Eu e o mahjong não nos damos muito bem.
Vc nunca jogou, acho que nem sequer viu o jogo, se tá preocupada que não tem mulher no meio.. mas tem lá. Ela entrou sabendo nada, hoje dar umas rons nos veteranos inclusive em mim e no saito
(01/02/2013, 15:59)Ewerton Tavares Escreveu: A gente convida vcs.. mas vcs são chatos e não tentam aprender mahjong.
Vontade eu até tenho, mas acho que não levo jeito nenhum para isso (ainda mais quando eu dou uma lida nos comentários das partidas ). Se alguém tiver um tutorial/livro/manual/whatever "mahjong for dummies", estou aceitando.
(01/02/2013, 16:04)llNoNickll Escreveu: Vontade eu até tenho, mas acho que não levo jeito nenhum para isso (ainda mais quando eu dou uma lida nos comentários das partidas ). Se alguém tiver um tutorial/livro/manual/whatever "mahjong for dummies", estou aceitando.
A gente sabe um monte de tutorial pela net, temos até um contato via raidcall. Temos um colega nosso que ensina todas as sextas pelo skype via voz. Principal é saber como funciona o jogo e ir joga, em 2 semanas vc já vai tá habituado. Depois é só vicio.
(01/02/2013, 16:04)Ewerton Tavares Escreveu: Vc nunca jogou, acho que nem sequer viu o jogo, se tá preocupada que não tem mulher no meio.. mas tem lá. Ela entrou sabendo nada, hoje dar umas rons nos veteranos inclusive em mim e no saito
(01/02/2013, 16:07)jasque Escreveu: Hum, de que Estado elas são?
Temos 2, uma é do Canadá maas faz um tempinho que não aparece, a Karol. O saito que gostava de paquerar e stalkear ela
a segunda é de Brasilia, a Larissa, bem gente boa e carismática, amiga do Linisishima.
(01/02/2013, 16:10)Ewerton Tavares Escreveu: Temos 2, uma é do Canadá maas faz um tempinho que não aparece, a Karol. O saito que gostava de paquerar e stalkear ela
a segunda é de Brasilia, a Larissa, bem gente boa e carismática, amiga do Linisishima.
(01/02/2013, 16:04)Ewerton Tavares Escreveu: Vc nunca jogou, acho que nem sequer viu o jogo, se tá preocupada que não tem mulher no meio.. mas tem lá. Ela entrou sabendo nada, hoje dar umas rons nos veteranos inclusive em mim e no saito
Já joguei, a muitos anos na realiade eu nem lembro, mas a minha mae disse que eu já joguei um vez, eu acho
(01/02/2013, 15:59)Ewerton Tavares Escreveu: Meio a meio, uns aceitam a causa... outros não
Parece partido politico defendendo minha facção.
Tem um argentino no meio, que veio direto de um blog gringo pq a gente comentou aqui umas partidas dele. Se não me engano o nick dele é xkime.
O maav que apareceu ontem tbm é de lá desse blog gringo, e há uns 4 traidores no meio que é bom nem citar
É mta gente pra lembrar, e vem chegando mais todas as semanas
A gente convida vcs.. mas vcs são chatos e não tentam aprender mahjong.
Éh..
Eu achei que assistindo Saki eu entenderia um pouco de Mahjong, mas não foi bem assim
Eu gostaria de aprender, se bem que eu não sou boa com jogos...to ruim até no xadrez imagina no Mahjong