Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:22.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32 Próximo »
316 respostas neste tópico
(27/01/2013, 17:23)Ewerton Tavares Escreveu: Foi um bom episodio, mas ao decorrer nele me desanimei assistindo.
Tudo parece mto clichê e previsível demais no anime. Não irei dropar, mas já peca por obviedade o anime.

Me sinto da mesma forma, mas como já tinha dito antes não vou dropar.
Responder
(27/01/2013, 01:14)nando3d Escreveu: Rapaz, tá usando uma língua nova? Icon_lol
Faz um tempo que vejo isso também... o jeito é tentar traduzir de alguma maneira.

Quanto ao episódio, foi normal e normalmente agradável ver, embora alguns momentos realmente pareceram um tanto quanto previsíveis como já colocaram antes.
Responder
eu achei esse episodio magnifico
cara, ele passou por varios temas de animes, foi de drama pra comedia, depois um pouco de echii, etc, muito bom
foi o melhor episodio pra mim ate agora, ainda mais que apareceu um pouco mais da minha himeka <3
gostei da parte sobre o jojo, ri muito
uma pergunta, a chiwa n tinha se machucado e por isso ela n podia mais treinar kendo, certo? como ela luta e n sente nada ou nem mencionam isso?
Responder
(30/01/2013, 23:23)Dragneel04 Escreveu: eu achei esse episodio magnifico
cara, ele passou por varios temas de animes, foi de drama pra comedia, depois um pouco de echii, etc, muito bom
foi o melhor episodio pra mim ate agora, ainda mais que apareceu um pouco mais da minha himeka <3
gostei da parte sobre o jojo, ri muito
uma pergunta, a chiwa n tinha se machucado e por isso ela n podia mais treinar kendo, certo? como ela luta e n sente nada ou nem mencionam isso?

+ foi somente momentanio, bem diferente de fazer isso todo dia.
Responder
como ela falou antes (no episódio passado eu acho) praticar só um pouco não tem problema, desde que ela não entre num campeonato pra se esforçar + e tal
Responder
(30/01/2013, 23:52)Kira Sama Escreveu: + foi somente momentanio, bem diferente de fazer isso todo dia.
mas igual, fica meio estranho, eles disseram que ela n podia se esforçar tanto e do nada ela vira samurai e começa a bater em todos

mas que seja, n é algo que vá tirar o brilho do anime, as cenas foram boas até
Responder
Ep 4
Episódio muito bom, tiveram os clichês como o povo disse mas mesmo assim o anime ainda é divertido de se assistir
hora que os a obviedade começar a incomodar eu reclamo.
A Masuzu é muito foda e o ataque de chu-2 do Eita foi muito engraçado mas tenho que dizer ele ainda perde para o Dark Flames Master.
Quem é a stalker que vai entrar para o Harem agora?
Responder
(01/02/2013, 02:49)chriss Escreveu: Ep 4
Episódio muito bom, tiveram os clichês como o povo disse mas mesmo assim o anime ainda é divertido de se assistir
hora que os a obviedade começar a incomodar eu reclamo.
A Masuzu é muito foda e o ataque de chu-2 do Eita foi muito engraçado mas tenho que dizer ele ainda perde para o Dark Flames Master.
Quem é a stalker que vai entrar para o Harem agora?

Não que seja só isso, até certas cenas repetem de outros animes do gênero, perdeu totalmente o elemento surpresa pq vc já sabe que rumo tomará a historia. Lá no final vc percebe que é um anime mediano e nada mais, coisa que queria que se reinventassem.
Responder
(01/02/2013, 09:57)Ewerton Tavares Escreveu: Não que seja só isso, até certas cenas repetem de outros animes do gênero, perdeu totalmente o elemento surpresa pq vc já sabe que rumo tomará a historia. Lá no final vc percebe que é um anime mediano e nada mais, coisa que queria que se reinventassem.

no que vc baseia isso?
se fosse Toradora like que as garotas nem se quer chega a confessar o seu sentimento até entenderia, já que bastante LN usa da mesma tática como Mayo Chiki!, IS etc...

Mas esse até que tem boa revira volta.
Responder
(01/02/2013, 23:02)martec Escreveu: no que vc baseia isso?
se fosse Toradora like que as garotas nem se quer chega a confessar o seu sentimento até entenderia, já que bastante LN usa da mesma tática como Mayo Chiki!, IS etc...

Mas esse até que tem boa revira volta.

De outros animes harém...

Quero ver a boa reviravolta, que seja diferente do convencional.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes