Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #311
Revi "Cloud Atlas" e pude ver vários detalhes que tinham escapado, principalmente logo no inicio do filme. Infelizmente uma das últimas frases eu não consegui entender de novo, o que pode me render outra ida ao cinema (ou mais provavelmente não). Depois, se conseguir, escrevo os detalhes que eu vi.
 #312
Assisti ao Django Livre...

[Imagem: 68076.jpg]

não, péra.

[Imagem: gbyI4cl.jpg]

10/10/10 pro filme, tudo que um fã do tarantino espera ver com muito estilo. Todos os atores estão ótimos, destaque pro Christoph Waltz como o caçador de recompensas de carisma infinito e o Di Caprio como o fazendeiro malvadão. O Samuel L. Jackson tá quase irreconhecível como o safado do Stephen e o Jamie Fox vai 'from zero to hero' ao longo do filme. Tarantino se superou nessa, sério. Saí do cinema querendo sangue, além de ter dado muitas risadas com o humor negro e a fina ironia do filme todo Icon_lol
 #313
(27/01/2013, 21:50)MacColin Escreveu: Revi "Cloud Atlas" e pude ver vários detalhes que tinham escapado, principalmente logo no inicio do filme. Infelizmente uma das últimas frases eu não consegui entender de novo, o que pode me render outra ida ao cinema (ou mais provavelmente não). Depois, se conseguir, escrevo os detalhes que eu vi.

Poste mesmo. Estarei aguardando para discutirmos sobre. =D
Eu ainda não tive outra oportunidade de assisti-lo no cinema novamente, mas com toda a certeza irei. Espero notar vários detalhes extras também.
Qual frase exatamente você não entendeu? =)

(27/01/2013, 22:27)anachan Escreveu: Assisti ao Django Livre...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 68076.jpg]

não, péra.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gbyI4cl.jpg]


10/10/10 pro filme, tudo que um fã do tarantino espera ver com muito estilo. Todos os atores estão ótimos, destaque pro Christoph Waltz como o caçador de recompensas de carisma infinito e o Di Caprio como o fazendeiro malvadão. O Samuel L. Jackson tá quase irreconhecível como o safado do Stephen e o Jamie Fox vai 'from zero to hero' ao longo do filme. Tarantino se superou nessa, sério. Saí do cinema querendo sangue, além de ter dado muitas risadas com o humor negro e a fina ironia do filme todo Icon_lol

Você falando assim me deixa ainda mais ansioso pela minha folga nessa quarta-feira.
Irei ao cinema e ele está no topo dos filmes que irei assistir. Esse seu comentário me deixou ainda mais animado em assisti-lo. =D

Gostaria só de registrar também um filme que assisti "não-tão-recentemente": Taken 2 (Busca Implacável 2). E que filme... É um bom filme, quem gostou do primeiro não tem erro, irá gostar do segundo filme também.
 #314
(27/01/2013, 22:27)anachan Escreveu: Assisti ao Django Livre...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 68076.jpg]

não, péra.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gbyI4cl.jpg]


10/10/10 pro filme, tudo que um fã do tarantino espera ver com muito estilo. Todos os atores estão ótimos, destaque pro Christoph Waltz como o caçador de recompensas de carisma infinito e o Di Caprio como o fazendeiro malvadão. O Samuel L. Jackson tá quase irreconhecível como o safado do Stephen e o Jamie Fox vai 'from zero to hero' ao longo do filme. Tarantino se superou nessa, sério. Saí do cinema querendo sangue, além de ter dado muitas risadas com o humor negro e a fina ironia do filme todo Icon_lol
Que cast. Icon_eek Se ganhar 1 oscar é pouco. E depois de Inglourious Basterds não perco um filme do Christoph Waltz. Esse cara é mítico nas suas atuações.

(28/01/2013, 19:11)Lethal Escreveu: Poste mesmo. Estarei aguardando para discutirmos sobre. =D
2.

(28/01/2013, 19:11)Lethal Escreveu: Gostaria só de registrar também um filme que assisti "não-tão-recentemente": Taken 2 (Busca Implacável 2). E que filme... É um bom filme, quem gostou do primeiro não tem erro, irá gostar do segundo filme também.
Aproveita o embalo e assista The Man from Nowhere. Se você curtiu Taken provavelmente irá gosta desse também. Recomendo.
 #315
(28/01/2013, 21:18)Jermelius Escreveu: Aproveita o embalo e assista The Man from Nowhere. Se você curtiu Taken provavelmente irá gosta desse também. Recomendo.

Anotado. Irei assistir sem sombra de dúvidas. Dei uma pesquisada e me interessei pelo que li. Depois volto e posto o que achei do filme. Obrigado pela recomendação. =)
 #316
(28/01/2013, 19:11)Lethal Escreveu: Irei ao cinema e ele está no topo dos filmes que irei assistir. Esse seu comentário me deixou ainda mais animado em assisti-lo. =D

Gostaria só de registrar também um filme que assisti "não-tão-recentemente": Taken 2 (Busca Implacável 2). E que filme... É um bom filme, quem gostou do primeiro não tem erro, irá gostar do segundo filme também.

Icon_lol eu pelo menos adorei, depois diga o que achou também
 #317
(27/01/2013, 21:50)MacColin Escreveu: Revi "Cloud Atlas" e pude ver vários detalhes que tinham escapado, principalmente logo no inicio do filme. Infelizmente uma das últimas frases eu não consegui entender de novo, o que pode me render outra ida ao cinema (ou mais provavelmente não). Depois, se conseguir, escrevo os detalhes que eu vi.

(28/01/2013, 19:11)Lethal Escreveu: Poste mesmo. Estarei aguardando para discutirmos sobre. =D
Eu ainda não tive outra oportunidade de assisti-lo no cinema novamente, mas com toda a certeza irei. Espero notar vários detalhes extras também.
Qual frase exatamente você não entendeu? =)

Bem, voltando ao assunto "Cloud Atlas", oque pude perceber na segunda vez que vi o filme é que os 10 ou 15 primeiros minutos do filme têm muita informação. Algo impossível de compreender na primeira vez...

Eu percebi muitas ligações entre os extremos temporais (a fase Sturgess no navio negreiro e a fase Tom Hanks tatuado), como por exemplo a escavação do Dr "Hanks" de um festim de canibais do passado e que se repete no futuro com o canibal "Hugh Grant". Os botões da camisa do advogado "Sturgess" que geram a cobiça do Dr "Hanks" voltam a aparecer para o Hanks do futuro enquanto ele se acovarda e deixa o Sturgess morrer nas mãos dos canibais. Entre outros detalhes que só fazem formar uma idéia de que tudo o que ocorre no passado, afeta e volta a acontecer no futuro e que as personagens voltam e, repetindo ou não os feitos do passado, acabam por evoluir e fazer melhor o que antes não teriam coragem de fazer. Posso citar o Hugo Weaving que começou o filme mau e terminou como algo mau e inumano (ou seja melhor em fazer o mau?). Já o Tom Hanks começou mau, ficou no meio termo no meio e terminou agindo bem no final (mesmo que reticente). E o Sturgess que começou bom, ganhou mais coragem no meio e terminou heróico nas duas últimas histórias.

PS: a frase que não entendi foi no outro planeta em que o Hanks finaliza a história antes contar algo que uma menininha pede pra ele falar. Justamente a frase dela que eu não entendi...sobre o que ele deveria falar ainda.

PS2: Como estou em provas não tenho muito tempo pra discorrer sobre o assunto, mas concito a quem ainda não viu pela segunda vez a fazê-lo.
 #318
Assisti o Lincoln, filme muito bom, o ator realmente brilhou... fazia tempo que eu não via filme histórico e tal.
A parte da votação é épica, quem dera fosse manly assim hoje em dia Icon_lol apesar dos racismos da época, isso era um ponto positivo
 #319
(05/02/2013, 20:02)anachan Escreveu: Assisti o Lincoln, filme muito bom, o ator realmente brilhou... fazia tempo que eu não via filme histórico e tal.
A parte da votação é épica, quem dera fosse manly assim hoje em dia Icon_lol apesar dos racismos da época, isso era um ponto positivo

Grande filme, realmente faz toda a razão de ser o favorito em indicações de melhor ator. Se bem que ele já ganhou uma vez por Sangue Negro Icon_lol
 #320
[Imagem: Teen_Wolf.jpg]

Filmão da época que a Globo prestava.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes