Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #341
Esse anime virou um especie de ame ou odei! Essa temporada tá praticamente toda assim!
Responder
 #342
Essa temporada tou amando Kotoura e Maoyuu ^^
Mondaji tá quase lá.. rs
Responder
 #343
(25/01/2013, 23:17)chriss Escreveu: Vaza não se tu vazar meu emprego de Advogado da Kotoura vai acabar!!Icon_lolIcon_lol
E só para não perder o hábito Kotoura é um dos melhores da temporada!
Icon_lolIcon_lol Tudo pelo emprego, né? E só pra não perder o hábito, Kotoura é um dos piores da temporada Icon_e_wink

(25/01/2013, 23:38)jasque Escreveu: Bah, nem vai rolar mais usar as imagens de advogado então...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: honokacorte.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ankocorte.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cortekotoura.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cortekotouranotguilty.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Sensacional cara, sensacional. +rep merecida pra vc agora. E agora to pensando então se paro ou não de visitar o tópico Icon_twisted

(26/01/2013, 11:27)Ewerton Tavares Escreveu: Essa temporada tou amando Kotoura e Maoyuu ^^
Mondaji tá quase lá.. rs
Tem um erro nessa frase....Onde está Chihayafuru??????????Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil
Responder
 #344
(26/01/2013, 11:31)Hajimee Escreveu: Tem um erro nessa frase....Onde está Chihayafuru??????????Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil


Chihaya tá otimo, mas ainda está no aquecimento, quero ver os grandes duelos. Principalmente Arata, Mestre e a Rainha jogando.
Responder
 #345
(26/01/2013, 11:36)Ewerton Tavares Escreveu: Chihaya tá otimo, mas ainda está no aquecimento, quero ver os grandes duelos. Principalmente Arata, Mestre e a Rainha jogando.
Acho que vai demorar pra acontecer o que vc tá esperando...
Responder
 #346
(26/01/2013, 11:36)Ewerton Tavares Escreveu: Chihaya tá otimo, mas ainda está no aquecimento, quero ver os grandes duelos. Principalmente Arata, Mestre e a Rainha jogando.

Se seguir, considerando o ritmo da temporada anterior, imagino que isso deve ocorrer mais ou menos na mesma faixa de episódios que eles partiram para o torneio de grupos na temporada passada.

E como após o torneio de grupos é que temos o torneio individual divididos por categorias, aí sim teremos algumas participações realmente legais Sorrisão


Quando chegar nas partes dos torneios, assumirei a postura fanboy assumido de Chihaya (ainda mais que teremos a participação efetiva de uma personagem que eu realmente gosto Wub )
Responder
 #347
Querem que eu fale bem? A cena do canto foi engraçada.
Responder
 #348
(26/01/2013, 11:59)Jessi Escreveu: Querem que eu fale bem? A cena do canto foi engraçada.
Cuidado não exagere ou você pode ter um choque! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #349
O problema maior (não o único) foi aquela vilã escrota. Bicho burro.
Responder
 #350
(26/01/2013, 11:59)Jessi Escreveu: Querem que eu fale bem? A cena do canto foi engraçada.

[Imagem: konatak.jpg]
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes