Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 223 224 225 226 227 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.241
(24/01/2013, 20:10)Ewerton Tavares Escreveu: Isso tem cara de 5 minutos... Se não for.. parece bem Shaft o negocio

Nada disso, é um dos melhores SoL que já vi. Bom, se eu fosse comparar, diria que é semelhante a NHK... sl

Só sei que é bom.
 #2.242
(24/01/2013, 20:10)Ewerton Tavares Escreveu: Isso tem cara de 5 minutos... Se não for.. parece bem Shaft o negocio

Ahn... Essa seria uma segunda temp...
 #2.243
(24/01/2013, 20:13)jasque Escreveu: 5 minutos?

Nunca assistiu genshiken?

não entendi ._.

Nunca.. ou melhor Never!
 #2.244
(24/01/2013, 20:18)Ewerton Tavares Escreveu: Nunca..

Assiste é bem legal.

É sobre um grupo de otakus.

Tem 2 animes e uma série de ovas.
 #2.245
(24/01/2013, 20:19)jasque Escreveu: Assiste é bem legal.

É sobre um grupo de otakus.

Tem 2 animes e uma série de ovas.


Colocarei na fila atras de Yugo the negotiator
 #2.246
Putz, já confirmaram anime de Genshiken Nidaime? Eu tou mega-blaster atrasado no mangá, depois preciso por em dia.

Anime de Genshiken eu só vi o 1º epi da 1ª temporada. Na época que eu fui assistir eu tinha acabado de ler o mangá, além de que a qualidade não me agradou muito. Vale a pena dar uma segunda chanse? Anime que eu tenho curiosidade de ver, mas nunca tive coragem (por medo mesmo do que possa ser) é o Kujibiki Unbalance, se bem que parece que o Shimoku-sensei supervisionou a produção...
 #2.247
(24/01/2013, 20:37)Bruno Jordani Escreveu: Putz, já confirmaram anime de Genshiken Nidaime? Eu tou mega-blaster atrasado no mangá, depois preciso por em dia.

Anime de Genshiken eu só vi o 1º epi da 1ª temporada. Na época que eu fui assistir eu tinha acabado de ler o mangá, além de que a qualidade não me agradou muito. Vale a pena dar uma segunda chanse? Anime que eu tenho curiosidade de ver, mas nunca tive coragem (por medo mesmo do que possa ser) é o Kujibiki Unbalance, se bem que parece que o Shimoku-sensei supervisionou a produção...

Eu só vi o anime, eu gostei bastante, tá até no meu top que eu me lembre xDDD

Só pelo Madarame animado já vale.

To pensando até em importar o resto do mangá no hype, eu tenho o volume 1.

Já tão lançando o Genshiken 2 em inglês, pela del Rey.
 #2.248
(24/01/2013, 20:37)Bruno Jordani Escreveu: Putz, já confirmaram anime de Genshiken Nidaime? Eu tou mega-blaster atrasado no mangá, depois preciso por em dia.

Anime de Genshiken eu só vi o 1º epi da 1ª temporada. Na época que eu fui assistir eu tinha acabado de ler o mangá, além de que a qualidade não me agradou muito. Vale a pena dar uma segunda chanse? Anime que eu tenho curiosidade de ver, mas nunca tive coragem (por medo mesmo do que possa ser) é o Kujibiki Unbalance, se bem que parece que o Shimoku-sensei supervisionou a produção...


Eu vi 3 episodio desse anime e não gostei, vi até por um fansub tupiniquim, mas acho que não fizeram quase nada.
 #2.249
(24/01/2013, 20:53)Ewerton Tavares Escreveu: Eu vi 3 episodio desse anime e não gostei, vi até por um fansub tupiniquim, mas acho que não fizeram quase nada.

Kujibiki é uma anime que passa em Genshiken, então só deve ter mais graça pra quem assistiu Genshiken, pq se lembra dos personagens e etc.
 #2.250
Pode ser, mas achei a historia bem idiota e irritante. Odeio o muleque protagonista, parece o porco de accel world
Páginas (427): « Anterior 1 ... 223 224 225 226 227 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes