22/01/2013, 16:48 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 16/12/2012, 04:22.
|
316 respostas neste tópico
|
22/01/2013, 16:55 |
22/01/2013, 16:58 |
(22/01/2013, 16:55)manju Escreveu: De vez em nunca eu também gosto. Mas falando sério, acho que a rejeição dela entre o público deve ser grande, para mim a Masuzu foi muito bem feita, pelo menos o Eita deveria ter uma amiga de infância que pudesse competir com ela, mas não, fez uma ''rival'' desproporcional em tudo, e ainda irritante, não entendi muito bem não... (22/01/2013, 16:58)chriss Escreveu: O ela não é um personagem irritante não, é só a tipica amiga de infância que não consegue dizer o que sente, mas não chega a ser irritante não! Rapaz...ela age que nem uma criança, pede tudo, fica de mimimi com tudo, a voz então sem se fala...Masuzu deixa ela no chinelo em todos os quesitos....ela da birras.....meu caro, se isso não é irritante não sei o q é. Mesmo assim vou continuar a ver o anime, me agradou.
22/01/2013, 22:57 |
(22/01/2013, 17:03)rktales Escreveu: De vez em nunca eu também gosto. Cara não sei o que acontece mais não consigo ficar com raiva da Chiwa, deve ser o sentimento de torce para o mais fraco porque concordo com você A Masuzu é bem mais interessante é citando você é uma ''rival'' desproporcional em tudo, mesmo assim não sinto raiva da Chiwa,mas se ela fizer algo que julgo sacanagem devo tomar raiva xD
26/01/2013, 12:40 |
EP04
muito mas muito bom... extremamente bem executado e bem adaptado... nada a reclamar... perfeito... foi ep bastante engraçado... mesmo conhecendo a história deu p/rir... A Chiwa e Masuzu estavam bem fofa nesse ep... finalmente terminou vol. 1... entrou no vol. 2 mas usou apenas cap 0... pelo preview parece que vai pular alguns cap de vol. 2... ou Himeka vai aparecer de fato só no finalzinho do próximo ep... já que cap onde ela aparece de fato é cap 6...
26/01/2013, 15:43 |
Ep.04
Muito bom. Apesar de ter tido contato com essa passagem no mangá, me diverti nas cenas como se fosse uma novidade total (especialmente da referência a Jojo's). E quando ele percebeu que o campo de batalha estava formado, a risada foi inevitável Acredito que a Himeka dê suas caras oficialmente já no próximo episódio (a Ai deve fazer uma aparição mais breve).
26/01/2013, 19:58 |
Os três agiram bem legal nesse ep 4, claro, cliches e cliches estão ocorrendo. Mas a brincadeira está sendo bem feita.
27/01/2013, 00:25 |
mesmo ja conhecendo a historia do manga, cada episodio é mais divertido que o outro, destaque pra interpretação da cena de jojo ^^ , mudarma um pouco a cena( não se se na novel tb) no manga eles se econtrma an rua e apare uma outra personagem.. ( cortada talvez?) alguem q le a novel podia confirma essa personagme existe tb na novel ? ou era coisa do manga ?
27/01/2013, 00:36 |
(27/01/2013, 00:25)Kira Sama Escreveu: mesmo ja conhecendo a historia do manga, cada episodio é mais divertido que o outro, destaque pra interpretação da cena de jojo ^^ , mudarma um pouco a cena( não se se na novel tb) no manga eles se econtrma an rua e apare uma outra personagem.. ( cortada talvez?) alguem q le a novel podia confirma essa personagme existe tb na novel ? ou era coisa do manga ? que parte exatamente? do Spoiler: ep se for isso está exatamente igual tirando o monólogo... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes