Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - GJ-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/12/2012, 06:40.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #101
(21/01/2013, 22:45)Hajimee Escreveu: Não, tudo bem que GJ-Bu não é masterpiece, longe disso, mas tb não é tão ruim.

O anime do pão é tão ruim?

Eu vou assistir ele pra fazer uma review malhando xD
Responder
 #102
(21/01/2013, 22:47)jasque Escreveu: O anime do pão é tão ruim?

Eu vou assistir ele pra fazer uma review malhando xD
É.
Responder
 #103
(21/01/2013, 22:47)jasque Escreveu: O anime do pão é tão ruim?

Eu vou assistir ele pra fazer uma review malhando xD

auahua depende :p se vc gosta de ver um anime sobre fazer pao e com cocotas vendendo , não é tao ruim não.

anime pra desligar o cerebro e curtir as paisagens e as garotas Icon_cool
Responder
 #104
(21/01/2013, 22:58)Kira Sama Escreveu: auahua depende :p se vc gosta de ver um anime sobre fazer pao e com cocotas vendendo , não é tao ruim não.

anime pra desligar o cerebro e curtir as paisagens e as garotas Icon_cool

Eu vi 1 ep e 90% dos diálogos consistiam em as meninas falarem como o pão do Riki era fodão.
Responder
 #105
(21/01/2013, 22:59)jasque Escreveu: Eu vi 1 ep e 90% dos diálogos consistiam em as meninas falarem como o pão do Riki era fodão.
O que por poucas letras podia virar um hentai....Icon_lol
Responder
 #106
(21/01/2013, 22:59)jasque Escreveu: Eu vi 1 ep e 90% dos diálogos consistiam em as meninas falarem como o pão do Riki era fodão.

se fossse ruim, entoa tinah que mudar o anime pra outra coisa kkIcon_lol um açogueiro quem sabe kkk

+ n muda mt coisa não eles fica vendnedo pão encotnra pessaos ajudam... depois descobre um misterio para "avançar a historia" e termina.

nada d+ o anime mesmo, apenas pra relaxar.
Responder
 #107
(21/01/2013, 22:36)Dard Drak Escreveu: Episódio 02:
Continua uma fofura, mas dá um sono... Porém vou em frente, mas alguém tire o rapaz de lá porque ele é chato demais - pronto quatro garotinhas num clube, está ótimo. E deem mais espaço à Kirara.

...

Twister Evangelion

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1gqm_b17_u9mxf.jpg]


Nem é igual Joshiraku

São dois animes bonitinhos e tal mas Joshiraku ao menos tinha um milhão de referências e piadas sobre a cultura e sociedade japonesas, sendo isso muitas vezes mais interessante que as próprias garotinhas...

O Ponto chave foi a frase que é dita no Joshiraku em cenas aleatórias (Na verdade não dita, que aparece na tela.)
Não foi uma comparação entre os animes em si.
Responder
 #108
(21/01/2013, 22:59)jasque Escreveu: Eu vi 1 ep e 90% dos diálogos consistiam em as meninas falarem como o pão do Riki era fodão.
(21/01/2013, 23:00)Hajimee Escreveu: O que por poucas letras podia virar um hentai....Icon_lol
Não tem como me conter disso Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #109
Ep.03

É incrível como o tempo passa rápido vendo esse anime.
Nesse episódio tivemos Kyouya virando um membro do Gj (o cara foi trolado Icon_lol ), Shion "esfriando" o Kyouya, homens e habilidades de impressionar garotas, miaus miaus finalmente Kirara apareceu mais um pouquinho, tv preto e branco, Baseball...
Sem falar que a ED já mudou, parece que cada personagem vai ter sua ED se bem que eu sabia que isso ia acontecer.
Responder
 #110
EP03

Icon_lolIcon_lol
é bem fácil manipular o Kyouya hein...
caiu na mesma armadilha duas vezes... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes