Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #171
(21/01/2013, 14:55)Jeanx22 Escreveu: [2]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 36E6JJI.jpg]

Desse jeito vai sugir um grupo só para defender a Kotoura xD
No momento já temos 4 advogados para ela xD
Responder
 #172
(21/01/2013, 13:33)llNoNickll Escreveu: Não posso responder o wall text devido a restrições de hardware, mas deixo meu apoio a causa de defesa Sorrisão


Só acho que o pessoal anda se esquecendo que cada um reage as situações adversas de uma forma distinta, logo não é questão de ser "burra" ou "forma certa e errada", mas sim o modo como o personagem lidou com a adversidade (algo que agradará alguns, do mesmo jeito que desagradará outros).

Eu acho que no fim o caso da Kotoura é como a Tohru do Fruits Basket.

Ela é ingênua e se deixar ela sozinha ela sempre vai cair em alguma cilada por causa disso. No caso, o Manabe e os membros do clube não podem desgrudar o olho dela xD

Chego a ficar com dó deles, mas quem mandou eles gostarem da menina ><
Responder
 #173
(21/01/2013, 15:57)jasque Escreveu: Eu acho que no fim o caso da Kotoura é como a Tohru do Fruits Basket.

Ela é ingênua e se deixar ela sozinha ela sempre vai cair em alguma cilada por causa disso. No caso, o Manabe e os membros do clube não podem desgrudar o olho dela xD

Chego a ficar com dó deles, mas quem mandou eles gostarem da menina ><

Tohru>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kotoura. Só pra constatar.
Responder
 #174
(21/01/2013, 13:04)chriss Escreveu: Caramba ainda bem que eu vi aqui primeiro antes de ir no outerSpace que se não ia tomar raiva de forums xD

Veja os tópicos de steins;gate e guilty crown pra ver como era quando ele habitava esse fórum Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(21/01/2013, 15:59)Hajimee Escreveu: Tohru>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kotoura. Só pra constatar.

Concordo, eu amo a Tohru mais que tudo xD.
Responder
 #175
(21/01/2013, 16:01)jasque Escreveu: Veja os tópicos de steins;gate e guilty crown pra ver como era quando ele habitava esse fórum Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Concordo, eu amo a Tohru mais que tudo xD.
E tem alguém que não gosta dela?
Responder
 #176
(21/01/2013, 16:03)Hajimee Escreveu: E tem alguém que não gosta dela?

Qualquer um que não goste de shoujos vai dizer que ela é burra, como tão fazendo com a Kotoura...
Responder
 #177
(21/01/2013, 16:04)jasque Escreveu: Qualquer um que não goste de shoujos vai dizer que ela é burra, como tão fazendo com a Kotoura...
Ë diferente, a Kotoura é burra pq mesmo sabendo que os outros vão odiar ela se ela falar o que eles tão pensando, ela fala. A Tohru não, todo mundo sabia que ela era apenas inocente, não fazia como a Kotoura de se isolar e depois ficar reclamando que não tem amigo...
Responder
 #178
(21/01/2013, 16:06)Hajimee Escreveu: Ë diferente, a Kotoura é burra pq mesmo sabendo que os outros vão odiar ela se ela falar o que eles tão pensando, ela fala. A Tohru não, todo mundo sabia que ela era apenas inocente, não fazia como a Kotoura de se isolar e depois ficar reclamando que não tem amigo...

Mas a Kotoura se isola porque não quer que as outras pessoas se machuquem se envolvendo com ela.

Se a Tohru passasse pela mesma situação, tivesse os mesmos poderes desde pequena, faria a mesma "burrice". Ou o que você acha que ela faria de diferente?
Responder
 #179
(21/01/2013, 16:08)jasque Escreveu: Mas a Kotoura se isola porque não quer que as outras pessoas se machuquem se envolvendo com ela.

Se a Tohru passasse pela mesma situação, tivesse os mesmos poderes desde pequena, faria a mesma "burrice". Ou o que você acha que ela faria de diferente?
Mas pra ela se isolar ela não precisa ficar falando o que as pessoas pensam. Ela faz isso por que quer, e depois reclama das consequências. Acho que seria diferente sim, Tohru é burrinha mas nem tanto....
Responder
 #180
(21/01/2013, 16:10)Hajimee Escreveu: Mas pra ela se isolar ela não precisa ficar falando o que as pessoas pensam. Ela faz isso por que quer, e depois reclama das consequências. Acho que seria diferente sim, Tohru é burrinha mas nem tanto....

Única diferença é que ela não ia falar as verdades pras pessoas, mas ela ia se isolar do mesmo jeito.

Ia dar quase na mesma.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes