Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #161
Isso não vai parar tão cedo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #162
(21/01/2013, 13:12)lau-chan Escreveu: Isso não vai parar tão cedo Icon_lolIcon_lol
Com isso, este animu se torna o mais controverso da temporada.
Responder
 #163
(21/01/2013, 13:14)manju Escreveu:
Com isso, este animu se torna o mais controverso da temporada.
Ta parecendo um campo de batalha por aqui
Responder
 #164
(21/01/2013, 13:15)lau-chan Escreveu: Ta parecendo um campo de batalha por aqui
Infelizmente.
Responder
 #165
Não posso responder o wall text devido a restrições de hardware, mas deixo meu apoio a causa de defesa Sorrisão


Só acho que o pessoal anda se esquecendo que cada um reage as situações adversas de uma forma distinta, logo não é questão de ser "burra" ou "forma certa e errada", mas sim o modo como o personagem lidou com a adversidade (algo que agradará alguns, do mesmo jeito que desagradará outros).
Responder
 #166
A melhor definição pra isso.. Existe pessoas.. e PESSOAS.. cada um reage de uma forma diferente, não adiantar empurrar seu ponto de vista em outra pessoa que ver aquilo diferente. Me parece mais tentativa de convencimento de que qualquer outra coisa essa discussão.
Responder
 #167
(21/01/2013, 13:33)llNoNickll Escreveu: Não posso responder o wall text devido a restrições de hardware, mas deixo meu apoio a causa de defesa Sorrisão


Só acho que o pessoal anda se esquecendo que cada um reage as situações adversas de uma forma distinta, logo não é questão de ser "burra" ou "forma certa e errada", mas sim o modo como o personagem lidou com a adversidade (algo que agradará alguns, do mesmo jeito que desagradará outros).
(21/01/2013, 13:36)Ewerton Tavares Escreveu: A melhor definição pra isso.. Existe pessoas.. e PESSOAS.. cada um reage de uma forma diferente, não adiantar empurrar seu ponto de vista em outra pessoa que ver aquilo diferente. Me parece mais tentativa de convencimento de que qualquer outra coisa essa discussão.
Penso da mesma maneira.
Responder
 #168
Por todos os motivos citados antes e citados agora continuo a defender a Kotoura!
Responder
 #169
E a Kotoura ganha mais pontos *0*
Responder
 #170
(21/01/2013, 14:32)chriss Escreveu: Por todos os motivos citados antes e citados agora continuo a defender a Kotoura!

[2]

[Imagem: 36E6JJI.jpg]
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes