Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #121
(20/01/2013, 13:31)chriss Escreveu: Mas ela se isolou justamente por sempre saber os que os outros pensam e esconde, ela sempre dizia tudo quando era criança. criança de tem excesso de sinceridade e não entende o porque de muitas coisas comun na sociedade (uma delas é a mentira), quando ela cresceu ela decidiu se isolar para não passar por "problemas com a falsidade das pessoa" por isso ela sofria.

Exato.
O fato é que ela é sincera demais, e não burra como alguns disseram.
Qualquer criança que sofreu tudo aquilo e ainda recebeu tanto menosprezo,
inclusive por parte dos pais, iria agir daquela forma evitando se envolver com outras pessoas.
E cada pessoa lida com seus problemas de forma diferente.
Uns são mais determinados outros mais introspectivos.
Isso não pode ser considerado burrice.
Responder
 #122
(20/01/2013, 13:57)Firmo Escreveu: Exato.
O fato é que ela é sincera demais, e não burra como alguns disseram.
Qualquer criança que sofreu tudo aquilo e ainda recebeu tanto menosprezo,
inclusive por parte dos pais, iria agir daquela forma evitando se envolver com outras pessoas.
E cada pessoa lida com seus problemas de forma diferente.
Uns são mais determinados outros mais introspectivos.
Isso não pode ser considerado burrice.
Pelo que comentei e pelo que você falou é o motivo de não achar o plot forçado e a personagem principal burra.
Responder
 #123
@chriss Ela se afastar foi um truque bem manjado. É aquilo de que o autor nunca podeir pelo lado mais simples. O personagem tem que sofrer, não pra melhorar a própria situação.
Responder
 #124
(20/01/2013, 13:57)Firmo Escreveu: Exato.
O fato é que ela é sincera demais, e não burra como alguns disseram.
Qualquer criança que sofreu tudo aquilo e ainda recebeu tanto menosprezo,
inclusive por parte dos pais, iria agir daquela forma evitando se envolver com outras pessoas.
E cada pessoa lida com seus problemas de forma diferente.
Uns são mais determinados outros mais introspectivos.
Isso não pode ser considerado burrice.
(20/01/2013, 14:02)chriss Escreveu: Pelo que comentei e pelo que você falou é o motivo de não achar o plot forçado e a personagem principal burra.

Eu em momento nenhum achei a personagem principal burra como falaram.
Concordo com tudo que vocês disseram.
Responder
 #125
O fato é, coisas assim acontecem na vida real. Mas o anime aumenta as coisas consideravelmente tornando um drama relativamente comum em um hiper-melodrama para sensibilizar os incautos inexperientes. Ou seja, forçam a barra no nível emotivo, e atitudes dos personagens são convenientemente pensadas para maximizar estes efeitos.
Responder
 #126
Em nenhum momento me senti forçado a chorar.
E os momentos de comédia foram o alívio necessário para todo o drama no anime.
Volto a dizer, há muito tempo não vejo um anime unir tão bem drama e comédia.
Responder
 #127
@Jessi não acho uma saída manjada acho que na situação dela seria a coisa mas comum de se fazer, o drama vem do fato de que ela se sentia sozinha e ainda foi abandonada pela propiá família sendo colocada com a culpada de tudo que aconteceu!

@Thanos isso que quiz dizer aquela hora e não soube me expressar
Responder
 #128
Tem umas menções que não tenho certeza se era mesmo para mim... enfim, acho que já passou do limite do flame, se não gostou drope e ponto, acabou. Se não for dropar, ao menos tente achar algum motivo para continuar a ver.


Bom, já peço desculpas aos fãs de Ano Hana, se eu não gostei é problema meu, ponto.
Responder
 #129
(20/01/2013, 14:11)Thanos Escreveu: O fato é, coisas assim acontecem na vida real. Mas o anime aumenta as coisas consideravelmente tornando um drama relativamente comum em um hiper-melodrama para sensibilizar os incautos inexperientes. Ou seja, forçam a barra no nível emotivo, e atitudes dos personagens são convenientemente pensadas para maximizar estes efeitos.

exatametne isso, é tempestade em copo d' agua, basta apenas uma mudança de atitute dela que pronto, acabou o problema.

volto a repetir oque disse no episodio 1, estou vendo por q eu o foco ta + na comedia, por que se fosse nesse drama barato teria dropado no 1° episodio, alias não tem drana nen um tem apenas alguem q eu faz de tudo pra ser infeliz.
Responder
 #130
(20/01/2013, 14:11)Thanos Escreveu: O fato é, coisas assim acontecem na vida real. Mas o anime aumenta as coisas consideravelmente tornando um drama relativamente comum em um hiper-melodrama para sensibilizar os incautos inexperientes. Ou seja, forçam a barra no nível emotivo, e atitudes dos personagens são convenientemente pensadas para maximizar estes efeitos.

Mas um monte de mangá faz isso, Kaiji ou qualquer shoujo por exemplo xD

É só não levar tão a sério lol
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes