Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - GJ-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/12/2012, 06:40.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #91
(20/01/2013, 09:03)martec Escreveu: EP02

putz... me segurei a falar isso... mas não dá...
o supervisor de script é bem ruim mesmo...
bem ta na lista negra... o supervisor desse, de Acchi Kocchi e Kill me baby quando fizerem adaptação de 4 koma...
nem vou me dar trabalho de assistir...
não sei o que é pior, mudança brusca de cenas e de assunto no caso desse... ou inserir cut scene e mudar de assunto como no caso de Acchi Kocchi e Kill me baby...

acho que esses supervisores são vão prestar se fizer anime de 5 minutos de 4 koma... se bem que não dá para duvidar se não vão ter mudanças bruscas de cenas mesmo em anime de 5 min de tão incompetentes que são...

esse vou acompanhar até o fim como em Kill me baby... Acchi Kocchi dropei com 4 eps pq nem as personagens eu me apeguei...

acho que esse anime poderia ter escolhido equipe melhor...
já que o LN ficava em destaque nas livrarias mesmo antes de iniciar o anime...

tirando esses defeitos... o ep foi agradável...
se bem que não gosto muito da Mao e nem da Kirara...
a minha preferida é a Megumi no caso desse anime...

Você é masoquista mesmo xD
Responder
 #92
(20/01/2013, 09:09)jasque Escreveu: Você é masoquista mesmo xD

o anime teve sorte em cair no dia que tem qse nenhum anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
mas no próximo em diante só vou comentar sobre o ep... nem vou mais hatear a incompetência do supervisor de scipt
Responder
 #93
(20/01/2013, 09:03)martec Escreveu: EP02

putz... me segurei a falar isso... mas não dá...
o supervisor de script é bem ruim mesmo...
bem ta na lista negra... o supervisor desse, de Acchi Kocchi e Kill me baby quando fizerem adaptação de 4 koma...
nem vou me dar trabalho de assistir...
não sei o que é pior, mudança brusca de cenas e de assunto no caso desse... ou inserir cut scene e mudar de assunto como no caso de Acchi Kocchi e Kill me baby...

acho que esses supervisores são vão prestar se fizer anime de 5 minutos de 4 koma... se bem que não dá para duvidar se não vão ter mudanças bruscas de cenas mesmo em anime de 5 min de tão incompetentes que são...

esse vou acompanhar até o fim como em Kill me baby... Acchi Kocchi dropei com 4 eps pq nem as personagens eu me apeguei...

acho que esse anime poderia ter escolhido equipe melhor...
já que o LN ficava em destaque nas livrarias mesmo antes de iniciar o anime...

tirando esses defeitos... o ep foi agradável...
se bem que não gosto muito da Mao e nem da Kirara...
a minha preferida é a Megumi no caso desse anime...
(20/01/2013, 09:11)martec Escreveu: o anime teve sorte em cair no dia que tem qse nenhum anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
mas no próximo em diante só vou comentar sobre o ep... nem vou mais hatear a incompetência do supervisor de scipt
Desculpe mas não achei tão ruim assim, acho que prestei a atenção mais nas coisas certas então... Sorte minha. Love
Responder
 #94
(20/01/2013, 09:21)manju Escreveu:
Desculpe mas não achei tão ruim assim, acho que prestei a atenção mais nas coisas certas então... Sorte minha. Love

eu detesto anime quebrado e sem fluidez...
bote o Tatsuhiko Urahata, Takashi Aoshima etc... no lugar desse Hideaki Koyasu ...
o anime seria muito mais agradável de assistir...
Responder
 #95
(20/01/2013, 09:21)manju Escreveu:
Desculpe mas não achei tão ruim assim, acho que prestei a atenção mais nas coisas certas então... Sorte minha. Love

É muito desagradável ficar vendo um anime que você sabe que podia ser bem melhor.

Já tenho Little Busters semanal para isto.
Responder
 #96
(20/01/2013, 09:26)martec Escreveu: eu detesto anime quebrado e sem fluidez...
bote o Tatsuhiko Urahata, Takashi Aoshima etc... no lugar desse Hideaki Koyasu ...
o anime seria muito mais agradável de assistir...
Não são todos os trabalhos desses que você citou que foram bons...
Responder
 #97
(20/01/2013, 13:02)manju Escreveu:
Não são todos os trabalhos desses que você citou que foram bons...

vc ta misturando assunto...
não estou dizendo se os animes que eles participaram são bons...
alías isso depende de vários fatores, estúdio que o cara participou, resto da equipe, patrocinador, qualidade da obra original, gosto pessoal etc...
não é isso que estou dizendo...
se fosse Tatsuhiko Urahata, Takashi Aoshima etc... esse anime aqui seria fluido e dinâmico... só isso...
e não essa coisa que estou vendo travado com mudanças repentinas de cenas.
Responder
 #98
Episódio 02:
Continua uma fofura, mas dá um sono... Porém vou em frente, mas alguém tire o rapaz de lá porque ele é chato demais - pronto quatro garotinhas num clube, está ótimo. E deem mais espaço à Kirara.

...

Twister Evangelion

[Imagem: 1gqm_b17_u9mxf.jpg]

(18/01/2013, 18:02)Hugoo Escreveu: Resumindo GJ-bu é igual Joshiraku...

"Esse anime é cheio de diálogos ordinários para que os telespectadores possam apreciar ao máximo a beleza das garotas."

Era o que faltava ter escrito em alguma parte do anime.

Nem é igual Joshiraku

São dois animes bonitinhos e tal mas Joshiraku ao menos tinha um milhão de referências e piadas sobre a cultura e sociedade japonesas, sendo isso muitas vezes mais interessante que as próprias garotinhas...
Responder
 #99
Não é do estilo do Joshiraku, esse anime é do tipo daquele do pão.

Shining Hearts: Shiawase no pan
Responder
 #100
(21/01/2013, 22:43)jasque Escreveu: Não é do estilo do Joshiraku, esse anime é do tipo daquele do pão.

Shining Hearts: Shiawase no pan
Não, tudo bem que GJ-Bu não é masterpiece, longe disso, mas tb não é tão ruim.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes