18/01/2013, 09:24 |
Ah, o tópico da facção destruída.
(2013Q1) - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 16/12/2012, 04:22.
|
316 respostas neste tópico
|
18/01/2013, 09:24 |
Ah, o tópico da facção destruída.
19/01/2013, 11:18 |
Ep 2
Jojo, Chilli Peppers... Esse episódio foi muito engraçado, as referências me pegaram de surpresa Essa Matsuzawa não tem limites Ainda não me acostumei com a abertura, mas o encerramento é muito legal!
19/01/2013, 11:57 |
Ep.2
Masuzu me dá medo. Não que isso seja ruim. Prevejo altas trollagens com a Chiwa e com o Eita. No mais o anime é bem legal e está me agradando mais que Love Live.
19/01/2013, 12:37 |
EP03
ep foda... nossa muito bem adaptado... esse ep foi praticamente uma perfeição em adaptação... não é a toa que acho Tatsuhiko Urahata um dos melhores supervisor de script existente da atualidade... o cara manja... e ri de mais tbm... mesmo conhecendo a história etc... pensei que acabaria vol. 1 nesse ep... mas ainda restou algumas páginas... alías essas poucas páginas que restaram do primeiro vol. promete... talvez a Himeka nem apareça no ep05... Bem, lançaram o vol. 6 disso no dia 16... acho que amanhã vou na livraria comprar... esse tem prioridade na leitura...
19/01/2013, 14:21
(Resposta editada pela última vez 19/01/2013, 14:54 por llNoNickll.)
|
Eu fui ver a RAW e me deparei com a SUB outra vez
Ep.03 Excelente. Eu havia lido esta parte no mangá e adorado, porém mesmo sabendo de algumas coisas ainda foi de cortar o coração as cenas com a Chiwa. A primeira parte manteve a comédia característica (foi engraçado ver a reação da Masuzu quando o pessoal comentou sobre o script dela ) e a segunda parte um pouco mais séria, com eles abordando a questão da Chiwa. Por sinal, achei bem natural a reação dela já que foi colocada na familyzone (que consegue ser ainda mais cruel que a friendzone). Próximo episódio é outra passagem que (pelo menos no mangá) me agradou bastante. (19/01/2013, 12:37)martec Escreveu: talvez a Himeka nem apareça no ep05... Mas ela apareceu rapidamente neste episódio Eu acho que seria possível ela dá as caras oficialmente já no episódio 05 (ressalto que minha referência seria o ritmo do mangá).
19/01/2013, 21:30 |
Realmente foi muito bem adaptado, nesse ritmo la pro episodio 9 ja vai passar ate onde o manga chegou, ai via ser so novidade pra min ^^ oue é bom por um lado xD.
Acho que ela vai aparecer so no final do epi 5 , com aquela declaração a la Keima TWGOK
20/01/2013, 08:50 |
Ep.3
Foi muito bom, me apaixonei pela Chiwa. E ao mesmo tempo fiquei indignado com o Eita. O cara não enxerga um palmo na frente do nariz! A Masuzu já sabe o que está acontecendo e eu quero ver o que ela vai fazer no próximo. O tempo passou bem rápido assistindo e estou gostando muito da história.
20/01/2013, 09:03 |
Ep.3
Esse foi o episódio que eu mais gostei, nem vi o tempo passar. Foi muito engraçado a Masuzu lendo o diário e depois o Eita libertando seu chuunibyou. Depois o resto do episódio ficou mais sério focado na Chiwa (deu pena de ver ela chorando). Bônus: Spoiler: |
« Anteriores | Seguintes »
|