19/01/2013, 22:37 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Saint Seiya Ω
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Kouga em 18/03/2012, 14:09.
|
2042 respostas neste tópico
|
19/01/2013, 22:40 |
19/01/2013, 22:44 |
19/01/2013, 23:33 |
Até que a armadura de peixes ficou legal, só pisaram na bola no nome dele.
Amor parece tão... Afrodite. Só faltou a rosa na boca pra combinar. No próximo vai ter cosmo das trevas. (19/01/2013, 23:33)Firmo Escreveu: Até que a armadura de peixes ficou legal, só pisaram na bola no nome dele. Como eu vinha dizendo, esse é o elemento que eu mais quero. Kouga já mostrou que sua verdadeira força é trevas, e quando usa, vira o cão. Câncer não é exatamente um parâmetro de cavaleiro, mas tá valendo. Ainda bem que acabou essa história de rosas. Lost Canvas já reaproveitou, o próprio kurumada está usando em Next Dimension; então, mudar é preciso. Tomara que mudem esse nome na dublagem. (11/01/2013, 15:24)Pierrot Escreveu: Qual é a necessidade de fazer a Sonia parecer macho?! Esse traço lhe agrada? (19/01/2013, 22:28)jasque Escreveu: Esse Amor me causa certo incômodo visual, igual aquele ninja da vila do Haruto que esqueci o nome. Pensando sobre ele, me veio uma coisa... O criador deve ser fã de Street Fighter. Site do jogo Saint Seiya Online: http://seiya.wanmei.com/main.htm
20/01/2013, 13:44 |
Citar:Kouga terá que usar o cosmo dark se quiser combater o mesmo estilo de cosmo do cavaleiro Amor. Só espero que não seja assim “Kouga resiste e explode o cosmo da luz para vencer, porque o cosmo da luz sempre deve sobrepujar o das trevas”. Esse é um dos meus medos, e infelizmente é bem provável que aconteça. Citar:Dois cavaleiros de ouro morrem no mesmo episódio, ok. Mas os dois cavaleiros morreram no mesmo estilo “Câmera vai se aproximando e do rosto e... É isso aí”, porra Toei. Também fiquei decepcionado, eu esperava ver uma luta ali, mas quem sabe apareça em algum fashback. Citar:Próximo episódio promete bastante, quero ver o Dark Kouga descendo a mão no Ionia. Ver o Kouga usando o cosmo das trevas me deixou com boas expectativas para o próximo episódio. Espero que ele limpe o chão com a cara do Ionia. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes