Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017


Páginas (92): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
 #21
Não estou lendo ainda, mas o farei assim que os caras do Baka-Tsuki se dispuserem a trabalhar: quinto volume de HakoMari, que, após quase dois anos de incerteza, desespero e medo constante de que o Mikage tivesse se perdido no mundo das lolis, está sendo lançado hoje no Japão. Creioemdeuspai. Numa escala decimal, minha expectativa está em 12/10. Hahaha. 
Responder
 #22
(10/07/2012, 15:58)Noots Escreveu:
Não estou lendo ainda, mas o farei assim que os caras do Baka-Tsuki se dispuserem a trabalhar: quinto volume de HakoMari, que, após quase dois anos de incerteza, desespero e medo constante de que o Mikage tivesse se perdido no mundo das lolis, está sendo lançado hoje no Japão. Creioemdeuspai. Numa escala decimal, minha expectativa está em 12/10. Hahaha. 
Faço minha suas palavras.
O Eusthenopteron disse que se gostar do volume, vai começar a traduzir assim que acabar de ler.
Responder
 #23
(10/07/2012, 18:42)Raffael Escreveu: Faço minha suas palavras.
O Eusthenopteron disse que se gostar do volume, vai começar a traduzir assim que acabar de ler.

Que legal. Tomara que ele curta muito. Até por que não pretendo ler capítulos soltos - esperarei fecharem o volume pra consumir tudo numa madrugada só, como fiz com os anteriores. 
Responder
 #24
Vol. 1 Mahouka koukou no rettousei por enquanto página 120...
interessante... se bem que tem muita explicação de cada coisa...
alías poderia simplificar muita coisa. Como mahou funciona por exemplo acaba sendo massante...
no mais espero terminar de ler em dois dias esse primeiro volume...
Responder
 #25
Haganai Volume 7, esperando tradução do capitulo quero saber o que acontece depois...
Spoiler: LN  
Yozora e Sena trocando de papeis por um instante porque a Yozora que fazer o papel de amiga do Kodaka de qualquer jeito Sena não deixou fazendo a Yozora sair chorando da clube da Vizinhança , fiquei com dó da Yozora mas o melhor foi a ida no cinema dela com o Kodaka


Sword Art Online Volume 1, não to aguentando esperar pelo anime.
Responder
 #26
Campione Vol 6

Ótimo volume...
Agora só falta a Aisha pra completar a lista dos 7 Campiones...
A JPS é muito louca e carente de amor, a Luo Hao não tem nem um pingo de bom senso, o Alec aparentemente é o mais "normal" até agora...
A luta entre o Godou e a Luo Hao foi muito boa e engraçada, ela é completamente louca, tanto que nem parecia uma luta realmente séria.
O Javali chorando como um cachorrinho foi épico... Icon_lol
A Mariya não tava irritante nesse volume, parece que ela finalmente aceitou que tem que parar de reclamar do que o Godou faz e aceitar a posição como 2ª esposa... a Lily tentando tomar o lugar da Erica foi engraçado, mas é algo impossivel pra ela.
Proximo volume promete, já que os Campiones devem lutar juntos...
Responder
 #27
Kyoukai Senjou no Horizon (não preciso me preocupar em ler mais nenhuma Light Novel por um bom, bom tempo ._.)
Responder
 #28
Alguém aí lê Zaregoto? Volume 3 tá completo em inglês aqui ->> http://www.suiminchuudoku.net/tl/wikka.p...kainodeshi

Ping @Raffael
Compra logo o volume 2.
Responder
 #29
(26/12/2012, 20:31)Saymon Escreveu: Alguém aí lê Zaregoto? Volume 3 tá completo em inglês aqui ->> http://www.suiminchuudoku.net/tl/wikka.p...kainodeshi

Ping @Raffael
Compra logo o volume 2.

Comprei recentemente, ainda não chegou. Expectativa alta.

Lendo Dorohedoro, hoje foi o quinto volume. Começo a entender de onde vem o hype.
Responder
 #30
Acabei o primeiro volume de Zaregoto, e o NisiOisiN, pelo menos na minha visão e nos meus critérios, é cada vez mais um baita autor. Que obra, meua migo.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes