14/01/2013, 15:01
(Resposta editada pela última vez 14/01/2013, 15:58 por nightdragoninja.)
|
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Saint Seiya Ω
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Kouga em 18/03/2012, 14:09.
|
2042 respostas neste tópico
|
14/01/2013, 18:05 |
Toei curte mesmo um cabelo colorido.
Foi revelado o nome do Seiyuu (dublador) do personagem Amoruu de Peixes, será Akira Ishida, já um velho conhecido na área. Dublou e ainda dubla alguns personagens conhecidos, como: Akise Aru (Mirai Nikki), Katsura Kotarou (Gintama), Ryūnosuke Uryū (Fate/Zero), Kaito Kiriya (Shining Tears X Wind), Xellos (Slayers), Gaara (Naruto), Zeref (Fairy Tail), entre muitos outros. Sua voz é suave mas ao mesmo tempo profunda, essa característica possibilita a Ishida dublar também personagens femininas, como em Casshern Sins, onde ele fez a Margo. Vale enfatizar que sua voz não nos é estranha, um dos personagens de Ishida foi Asmita de Virgem em Saint Seiya: The Lost Canvas. Conheça um pouco mais do dublador Akira Ishida.
14/01/2013, 18:14 |
14/01/2013, 18:32 |
(14/01/2013, 18:14)Pierrot Escreveu: Ah é, eu tinha esquecido que era por esse motivo que eu sabia que o Amor era homem. Ele é bom, mas assim como cita o texto, ele já fez personagens femininos, então, não se pode descartar nada. Mas se aparecer um cavaleiro de Peixes bem másculo. será um alívio. Pierrot, já pode se casar.
14/01/2013, 18:35 |
14/01/2013, 19:58 |
(14/01/2013, 16:46)gaborioli Escreveu: E nossos aventureiros chegam finalmente à casa de Sagitário. Essa surpresa seria um possível retorno de Seiya? Até agora não explicaram o que aconteceu com ele. Morreu mesmo? Foi mandado pra outra dimensão? (Se sim, talvez pela Medea). Ou talvez ele seja o responsável por trás de tudo. É lógico que a última foi brincadeira, mas que seria uma baita reviravolta na história isso seria. Eu fiquei com muita pena da Sonia. De todos os personagens de Omega, ela é quem carregava o maior trauma. Aquela cena dela chorando na chuva de forma tão sofrida e logo depois sua morte foi barra. Omega realmente melhora quando explora o sofrimento dos personagens. Poderiam fazer isso mais vezes. (14/01/2013, 19:58)Firmo Escreveu: Essa surpresa seria um possível retorno de Seiya? Essa surpresa seria um possível retorno de Seiya? Não Mudei de ideia. Ele pode estar escondido lá na casa por algum motivo; antes eu pensava que não era possível, pois ele teria que subir as doze casas, e fatalmente o veriam, mas as armas do Genbu tem poder de teleporte, logo, é ele quem pode ter ajudado Seiya com a Invasão stealth. Até agora não explicaram o que aconteceu com ele. Está escondido, pois com aids marciana é apenas um inválido. Ou talvez ele seja o responsável por trás de tudo. Sim, ela é grande vilã, mas isso só será revelado mais tarde. Marte é um pobre coitado, pensa que está no comando. Pensei que fosse a Medeia, depois que eu percebi que falou do Seiya. É uma boa teoria que pode ser debatida, basta querer. Episódio foi emocionante mesmo, pegou muitos de surpresa. Alguns tiveram a coragem de assumir que choraram. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes