Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:22.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32 Próximo »
316 respostas neste tópico
(14/01/2013, 11:32)Kawaiiara Escreveu: Facção dos anti-facção.

Mas vc esqueceu que criaram 2 novas .. Oreshura e Love live, sua facção ficará esvaziada Icon_e_biggrin
Responder
Love Live é a facção do amor vivo, não brigamos com ninguém.
Responder
(14/01/2013, 11:48)jasque Escreveu: Love Live é a facção do amor vivo, não brigamos com ninguém.

Tbm não brigamos, kawaiira que do nada criou essa briga pq Saki dominou o Saimoe lembra? A proposito, não criaram nenhum banner de saki aki pro forum, isso é complô contra a gente. A maioria dos animes tem só Saki não.. Icon_e_confused
Responder
@jasque também tava lá torcendo contra saki no top 5, que eu lembro!
Responder
(14/01/2013, 12:04)Kawaiiara Escreveu: @jasque também tava lá torcendo contra saki no top 5, que eu lembro!

Mas agora a guerra já acabou xD

Ou deu uma trégua.
Responder
A briga vai ser no saimoe, quando tiver garotas de Love Live e Saki. Aí veremos.
Responder
Se Love Live perder o Saimoe, eu vou no Japão resolver esse negócio...
Responder
Ep 2
Ore Shura ta legal! Morri de rir com a Chiwa balançando a guitarra no meio da sala , e a Masuzu é muito má (mas to adorando ela tb)!
Responder
Ponto alto do episódio foi a risada tenebrosa da Masuzu.
Responder
(13/01/2013, 00:47)martec Escreveu: se vai fazer diferença eu não sei...
apenas disse oq os japas estão dizendo...
alías não conheço jojo (não li e nem assisti anime)...
se bem que pouca coisa que conheço de jojo é apenas via oreshura msm... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
pelo menos anime Chuunibyou vai atrapalhar bastante...
vai começar as comparações... coisa que não vai ser saudável para o lado de Oreshura, já que não é foco.

Como assim você não conhece Jojo?

[Imagem: tumblr_mgt9hdMtwd1rjdjqmo1_1280.jpg]

Não saiu a legenda Icon_e_sad

Ep.02

Masuzu é do mal. Gostei demais dela. É, pelo visto, minha conclusão de que ela irá começar a gostar do Kidou está se iniciando. Mas ela deve trollar muito até lá. Icon_lol
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes