Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual navegador você usa?


Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #21
- Firefox para os fóruns e sites de streaming;

- Chrome para a navegação de um modo geral (a integração total com o Gmail e outros recursos do Google me ajuda bastante);

- Opera sempre de stand-by para qualquer eventual problema. Antigamente eu tinha problemas com certos sites ao usar o Ubuntu, mas isso era devido a incompatibilidade com o SO e certos problemas do flashplayer em sistemas de 64bits (melhorou bastante, mas ainda tenho algumas contratempos por causa disto)


IE eu só uso para baixar outro navegador assim que eu termino de instalar o Windows em alguma máquina (e isso ocorre somente quando eu esqueço o instalador do Chrome ou Firefox HAHA! )


[Imagem: ie2.jpg]
Responder
 #22
Firefox. Depois que eu coloquei memória RAM o suficiente, nunca mais tive problemas com ele
Responder
 #23
Chrome. Só uso o IE quando é pra acessar alguns sites que não entram no Chrome. Mas ultimamente não tive que fazer isso, felizmente.
Responder
 #24
Chrome
Ajudo a Skynet ops Google a dominar o mundo cada vez mais..
Firefox usei um pouco mas não gostei muito não, gosto da cara "limpa" do chrome xD
IE uso só em caso extremos até quando to no PC dos outros eu baixo o Chrome para usar se não tiver Firefox
Esse topico me lembrou essa imagem xD
[Imagem: 557845_446284862073809_1360071969_n.jpg]
Responder
 #25
(12/01/2013, 21:36)xKaiaK Escreveu: Firefox. Depois que eu coloquei memória RAM o suficiente, nunca mais tive problemas com ele

Esse é exatamente o problema do firefox. A quantidade elevada de memoria usada.
Responder
 #26
usava o Opera até comprar o primeiro Android, agora uso o Chrome.
Responder
 #27
Chrome e de vez em quando uso o Aurora, que é o beta do Firefox. Muito rápido e poucos bugs, bom para navegar e não é recomendado para comprar em sites ou conferir extrato de bancos. Fora isso, é um foguete.
Responder
 #28
praticamente eu só uso o Chrome,é levinho e a aparência é bem simples.Não gosto muito do Firefox,eu só uso quando ocorre algum erro no Chrome(outro dia ele tava bloqueando o twitter -q )que é quase nunca
Responder
 #29
Acho o Chrome mais pesado que o Firefox, mas uso ele.
Responder
 #30
(14/01/2013, 10:18)H/u/nter Escreveu: Acho o Chrome mais pesado que o Firefox, mas uso ele.

Chrome mais pesado que Firefox? sei disso ai não.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes