11/01/2013, 23:15 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Kotoura-san
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 20/12/2012, 07:26.
|
836 respostas neste tópico
|
11/01/2013, 23:16 |
11/01/2013, 23:36 |
Tava olhando no MAL, e 80% das pessoas que participam do forum de koutou-san dera nota maxima pra esse primeiro episodio. Acho que não tinha pra onde fugir né. Agora a staff arrumou um problemão, como continuar um negocio tão bom como esse sem decair? Vai ser difícil mas vou acompanhar pra ver.
11/01/2013, 23:53 |
O que eu mais gostei foi como a Kotoura arruma problemas com todo mundo ao ler as mentes das pessoas(menos com o Manabe claro ).
Se eu levasse a Kotoura no meu trabalho por um dia, a escola ia fechar O ser humano esconde muitas coisas, acho que quase ninguém se salva... O anime foi muito eficaz em mostrar isso na prática. Agora vamos ver o quão bons serão os outros personagens. Sei que a voz da Mifune é bem engraçada lol
12/01/2013, 08:00 |
Assisti sem esperar muita coisa e fui completamente surpreendido. Adoro quando isso acontece.
A forma como eles apresentaram a Kotoura no início foi muito triste. Pelas cenas do próximo episódio parece que vão focar mais na comédia daqui pra frente. O diretor e o designer dos personagens é o mesmo de Mitsudomoe.
12/01/2013, 16:38 |
(12/01/2013, 08:00)Firmo Escreveu: Assisti sem esperar muita coisa e fui completamente surpreendido. Adoro quando isso acontece. eu tbm fiquei surpreendido com esse episódio
EP 1
Caramba que surpresa boa, quase chorei de dó da Kotoura-san na primeira parte do anime ae me aparece o Manabe para me fazer dar rizadas... Ta prometendo... Abertura muito fofa.... Esse saio da listas dos vou só dar uma olhada para o hype... Adorei tanto a Koutoura-san!
13/01/2013, 03:24 |
Ep.01
PQP, que início de episódio foi esse? Caramba, anime tava com um clima bem pesado no começo. Eu achei até que a Kotoura iria se matar alguma hora ali. A quebrada de clima do anime com a aparição do Manabe foi muito bem executada. E o plot para os episódios seguintes eu acho que consegue se sustentar, apesar de que o fator surpresa não deve ocorrer mais. Merece uma nota 10 inicial.
13/01/2013, 15:45 |
EP01
Gostei muito desse 1° episodio.
Nossa esse começo do anime me surpreendeu não esperava aquilo, fiquei até com dó da Kotoura-san mas quando o Manabe apareceu começei a rir do ele tava pensado Muito bom acho que Acompanharei.
13/01/2013, 16:52 |
Ep. 1
Caramba...que episódio bom! Me apaixonei pelo anime O.O Foi algo muito diferente, depois de todo o drama o clima mudou derrepente, você ta super triste e derrepente você se alegra haha Espero que o drama seja mais abordado com o passar dos episódios |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes