Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Alguém tem tablet?


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
(14/11/2011, 17:59)Panino Manino Escreveu:

Acho que fez um bom negócio.
Mesmo taxado, já deve considerar os descontos fiscais que os tablets receberam, então a facada será bem leve.
O maior problema pelo que vejo é a paciência de esperar chegar.

espero que se for taxado que seja menos que 100 pila... Icon_lolIcon_lol
nem to conseguindo ver o video...
depois eu vejo... to baixando aqui as coisas (anime) e ta lento a net Icon_lolIcon_lol
nesse site http://www.wopadusa.com/2nd-generation-wopad-wopad-v7/
ta dizendo que pesa apenas 330g...
vamos ver se verdade... se for verdade ta bom demais...
Responder
 #12
Achei uma boa compra.
Muito perfeitinho, na medida, por ótimo preço.
Responder
 #13
olha só como as coisas são...

No dia 14 comprei e no mesmo dia foi confirmado o pagamento do Tablet PC...

No dia 19 comprei cartão de memória SD de 8GB Sandisk e no dia 25 já foi enviado. E hj dia 08 já chegou. Ou seja, após o envio levou apenas 9 dias úteis...

Voltando para Tablet... Vcs acreditam que não foi enviado ainda? Reclamai da demora várias vezes e finalmente o status saiu de BackOrder para Prepare Shipment.

Se for para comprar agora eu escolheria esse

http://www.dealextreme.com/p/7-capacitiv...8gb-107848

Já vem com 8Gb de espaço contra 4 GB que eu comprei. E a bateria é de 3200 mAH contra 3000 que eu comprei. Com diferença de 10 doletas apenas..

Sem contar que a especificação desse ai aparenta estar errada olhando o site da fabrincante

http://www.ployer.cn/world/ProductView.asp?ID=89
Responder
 #14
O nome do chipset é "ALLWINNER" LOL

O jeito é esperar mesmo cara, negócio da china é assim.
Responder
 #15
(08/12/2011, 16:17)Panino Manino Escreveu: O nome do chipset é "ALLWINNER" LOL

O jeito é esperar mesmo cara, negócio da china é assim.

ALLWINNER A10, uma clara intenção de tentar enganar o comprador que vai pensar que o A10 é mais poderoso que o ARM Cortex-A9 (porém é o ARM Cortex-A8)Icon_lol.

Esses chineses e sua cara de pau não param de me surpreender.

P.S.: a próxima geração de ARMs será a A15, ou seja, é pura cara de pau mesmo.
Responder
 #16
Sobre isso, acho meio falta de vergonha na cara da Nvidia com o Tegra.
Tudo bem que eles tem a GeForce ULV, que é boa e tal, mas acaba não sendo tudo isso frente ao SGX. Mas minha crítica é sobre a CPU. Enfiaram 4+1 núcleos ali como se fosse grande coisa, mas são núcleos A9 crus. São diferentes do Snapdragon, Exyos e A5 que são A9 personalizados.
Só não sei se eles não sabem como melhorar o projeto ou realmente não querem se dar ao trabalho.
Responder
 #17
(08/12/2011, 16:31)m45t3r Escreveu: ALLWINNER A10, uma clara intenção de tentar enganar o comprador que vai pensar que o A10 é mais poderoso que o ARM Cortex-A9 (porém é o ARM Cortex-A8)Icon_lol.

Esses chineses e sua cara de pau não param de me surpreender.

P.S.: a próxima geração de ARMs será a A15, ou seja, é pura cara de pau mesmo.

acho que isso seria de menos...

já que ta assim

Processor: A10 Cortex A8 1GHz

Só se o cara for bem tonto para cair nessa Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

eu acho que isso é a pior parte

"supports 3D video"
mas na verdade segundo site do fabricante Support 3D video HDMI output to 3D TV Icon_lolIcon_lol
Responder
 #18
(08/12/2011, 16:36)Panino Manino Escreveu: Sobre isso, acho meio falta de vergonha na cara da Nvidia com o Tegra.
Tudo bem que eles tem a GeForce ULV, que é boa e tal, mas acaba não sendo tudo isso frente ao SGX. Mas minha crítica é sobre a CPU. Enfiaram 4+1 núcleos ali como se fosse grande coisa, mas são núcleos A9 crus. São diferentes do Snapdragon, Exyos e A5 que são A9 personalizados.
Só não sei se eles não sabem como melhorar o projeto ou realmente não querem se dar ao trabalho.

O Tegra 2 é pior, eles tiraram suporte ao ARM NEON (é um conjunto de instruções que lembra o SSE, ou seja, acelera desempenho multimídia). No final, graças a força bruta dos 2 cores não chega a realmente fazer muita diferença (mas em benchmarks o Tegra 2 perde em qualquer comparação que envolva multimídia), mas achei muita sacanagem. A vantagem do Tegra realmente é o fato da NVIDIA pagar os desenvolvedores pela exclusividade dos aplicativos, pois tanto o PowerVR 543 como o Mali-400 batem a GeForce ULV de longe.

Acho que falta know-how pra NVIDIA, já que tanto as outras três fabricantes de chipsets (Samsung, Qualcomm e Texas Instruments) são antigas no mercado de chipsets já (investem no ARM muito antes da explosão de smartphones), enquanto a NVIDIA começou a investir muito mais recentemente. No fim, ela meio que acaba merecendo sua quinta posição no mercado, inclusive perdendo pra Broadcomm.


(08/12/2011, 16:43)martec Escreveu: acho que isso seria de menos...

já que ta assim

Processor: A10 Cortex A8 1GHz

Só se o cara for bem tonto para cair nessa Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

eu acho que isso é a pior parte

"supports 3D video"
mas na verdade segundo site do fabricante Support 3D video HDMI output to 3D TV Icon_lolIcon_lol
A ideia é essa mesmo, enganar tonto. Tem muito leigo comprando esses tablets chineses, se o cara ouve que o ARM Cortex-A9 é bom imagina quando ele vê A10Icon_lol ? O usuário mais experiente dificilmente vai ser enganado mesmo, pois na dúvida ele pesquisa.

Acho interessante como esses tablets chineses tão ganhando funções. Um tem suporte a Hi10p, o outro tem suporte a vídeos 3D. Mesmo que se funcionar apenas na pela porta HDMI numa TV compatível vai ser interessante. O pouco hardware que eu conheço que suporta saída HDMI 3D são muito mais caros que esses tablets de 100 dólares.
Responder
 #19
Que tinham tirado o Neon eu não estava sabendo.
Tudo bem não melhorar, mas piorar?

A vantagem dela é a mesma que eu ando dizendo por aí, que ela trouxe dos PC, exclusividade. Mas tirando um punhado de jogos, nem vale tanto a pena.
Responder
 #20
(08/12/2011, 18:27)Panino Manino Escreveu: Que tinham tirado o Neon eu não estava sabendo.
Tudo bem não melhorar, mas piorar?

A vantagem dela é a mesma que eu ando dizendo por aí, que ela trouxe dos PC, exclusividade. Mas tirando um punhado de jogos, nem vale tanto a pena.

O Tegra 3 adiciona de volta, mas mesmo assimIcon_lol (http://www.anandtech.com/show/5072/nvidi...revealed/1). Aparentemente o Tegra 3 continua perdendo do Mali-400 e do PowerVR SGX543 em performance bruta, a única coisa que o Tegra 3 ganha é realmente na CPU por causa da força bruta dos 4-cores: http://www.anandtech.com/show/5072/nvidi...revealed/2

Eu espero mais o Exynos Quad-core que o Tegra 3, não levo muita fé nessas arquiteturas da NVIDIA. Apesar que sinto falta quando sai algum jogo interessante e não roda no meu Samsung Galaxy S II por causa que o jogo "exige o NVIDIA Tegra", mas para isso serve o Chainfire 3D não é mesmo?
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes