Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
(08/01/2013, 21:09)Hajimee Escreveu: Vai ganhar o prêmio de melhor animação na temporada de tão bem feito que é Icon_lol

O pior é que quando eu lembro desse anime eu começo a rir e da vontade de assistir de novo. Icon_e_confused
Isso é coisa do kapiroto. Icon_lol
(08/01/2013, 01:29)jasque Escreveu: Lupin III - The Castle of Cagliostro

Um filme bem bonito, com bastante ação e romance.

Uma adaptação para filme de hollywood ficaria bem legal, eu acho.

Eu baixei esse Lupin e alguns outros, mas não todos. Estou esperando pra maratonar todos.

Sobre uma adaptação live action, esse aqui me parece ser por causa da sinopse. Eu baixei ele pra ver se é mesmo.

Arsene Lupin (Romain Duris) é um órfão de 20 anos que perdeu o pai, o ladrão Theophraste (Nicku Naude), há pouco tempo. Arsene decide seguir a carreira do pai e logo se torna um ladrão despreocupado e empolgado com seus primeiros êxitos, mas também sem paciência nem auto-controle. Seu encontro com a Condessa de Cagliostro (Kristin Scott Thomas) lhe dá a formação necessária para que se torne um batedor de carteiras de primeira categoria. Sentindo-se pronto para vôos mais altos, ele decide roubar um fabuloso tesouro perdido dos reis da França.

[Imagem: arsene_lupin_ver2_xlg.jpg]
Senryuu - 1

[Imagem: superyamakan.jpg]

[Imagem: horriblesubssenyuu01108.jpg]

[Imagem: yespicard.jpg]

[Imagem: monstergirlencyclopedia.jpg]
(08/01/2013, 23:23)nando3d Escreveu: Sobre uma adaptação live action, esse aqui me parece ser por causa da sinopse. Eu baixei ele pra ver se é mesmo.

Arsene Lupin (Romain Duris) é um órfão de 20 anos que perdeu o pai, o ladrão Theophraste (Nicku Naude), há pouco tempo. Arsene decide seguir a carreira do pai e logo se torna um ladrão despreocupado e empolgado com seus primeiros êxitos, mas também sem paciência nem auto-controle. Seu encontro com a Condessa de Cagliostro (Kristin Scott Thomas) lhe dá a formação necessária para que se torne um batedor de carteiras de primeira categoria. Sentindo-se pronto para vôos mais altos, ele decide roubar um fabuloso tesouro perdido dos reis da França.

Esse é o Lupin original, não o japonês.
gostei desse senyuu. os ultimos animes q to vendo são melhorzinhos (mas nada comparado nem aos medianos da temporada passada)
(09/01/2013, 08:19)Juumonji Escreveu: Esse é o Lupin original, não o japonês.

[Imagem: image.png]
G Gundam 8

Dessa vez foi o Gundam lenhador.

Episódio muito previsível.
Childish anime.
Mirai Sentai Timeranger

Após 21 episódios:

- Primeira vez que vejo um monstro se render sem lutar. E ainda pede pra tratá-la com carinho, sem machucar Icon_lol
- Contradição: Tatsuya para de atacar um inimigo porque ele está atrás de um prédio. Ele teme que possa haver pessoas lá. No episódio seguinte, ele arremessa um monstro contra um prédio Icon_rolleyes
- Legal o lance da repórter se apaixonar pelo ranger amarelo (pena que ela acha que é outro cara).
- Chacina no episódio 20. Um monstro matou vários humanos nesse episódio. Quando eu digo matou, é pra valer mesmo Icon_eek
- Lila é totosinha demais Icon_cool

[Imagem: tumblr_mgeeg9xxm51rjdjqmo1_1280.jpg]

- Véi, os rangers ficaram bêbados! PQP! Icon_lol

[Imagem: tumblr_mgeeg9xxm51rjdjqmo2_1280.jpg]
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes