Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
(06/01/2013, 23:48)Ewerton Tavares Escreveu: Nenhuma protagonista é melhor que a Kyoko de skip beat ^^, ela é a encarnação do ódio em pessoa rsrs

Eu cheguei a dropar skip beat ...mas te confesso que kyoko é do mau mesmo....nunca vi que nem ela.
(07/01/2013, 19:02)rktales Escreveu: Eu cheguei a dropar skip beat ...mas te confesso que kyoko é do mau mesmo....nunca vi que nem ela.

Vc é a primeira pessoa que eu vi na vida que dropou skp beat, vc não estava em sã consciência quando fez isso.
(07/01/2013, 19:02)rktales Escreveu: Eu cheguei a dropar skip beat ...mas te confesso que kyoko é do mau mesmo....nunca vi que nem ela.

Já tem programa para o fim de semana, retomar skip beat e apreciar o poder transformador que o ódio no kokoro pode exercer na vida de uma pessoa . Ou a redenção de Mogami se for mais piégas. Icon_lol
Sou mais o ódio da mogami-san Icon_e_biggrin

Ela ganha concurso de ódio ^^
(07/01/2013, 19:50)Ewerton Tavares Escreveu: Vc é a primeira pessoa que eu vi na vida que dropou skp beat, vc não estava em sã consciência quando fez isso.

Sério....dropei...auhhuahua , cara tá até no HD...parei no epi 7!
Percebi que não era o tipo de anime que curto..
E terminei o World Destruction....curti até o final...
Pena que o beijo de Morte e Kyrie não mostrou, apenas de longe...normal num anime assim...
Curti o Kyrie fodão....o efeito do code sumindo foi show...
Anime ruinzinho mais me entreteu..eu ri do passado do Toppi..aeuheaUHAHE
Bom é isso, mais um anime completo ^^
(07/01/2013, 17:46)Pierrot Escreveu: Não, o ultimo que eu vi foi o goonger. Esse shinkenger eu tava querendo ver tb, por ser de samurai. Agora esse Akibaranger nem conhecia. Icon_lol

Versão sentai de Chuunibyou Icon_lol

Lupin III - The Castle of Cagliostro

Um filme bem bonito, com bastante ação e romance.

Uma adaptação para filme de hollywood ficaria bem legal, eu acho.
Inferno Cop 1-3

DA FUQ DID I JUST WATCH?Icon_eek
sério, que anime mais drogado, pqp. Icon_lol
(08/01/2013, 20:03)Hajimee Escreveu: Inferno Cop 1-3

DA FUQ DID I JUST WATCH?Icon_eek
sério, que anime mais drogado, pqp. Icon_lol

Também tive a mesma reação, parece que eu to vendo aquelas animações toscas em flash. Icon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes