Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
(06/01/2013, 11:36)Ewerton Tavares Escreveu: Vc não entendeu minha critica, pode ser legal, mas ser um dos primeiros colocados? Sem falar que Milky holmes o melhor anime do ano? kuma?

Bingougami ga com uma comedia bem interessante ficou lá pra tras
Para mim, esse ranking me pareceu ser mais um ranking de moe, nem é algo para se levar a sério, ainda mais se tratando da fonte.
(06/01/2013, 08:37)Ewerton Tavares Escreveu: Eu reassisto os meus, só guardo os mais gosto, eva acho que mais de 15 vezes, saki 12, nana 3, stellvia 3, heroic age 3, zero tsukaima 2, Nodame 5,  etc.. Tdo que tenho no HD tem alta probabilidade deu rever Icon_lol

Acho que mtos sabem aqui, mangá é bem dificil eu acompanhar. Se eu acompanhar é em ultimo caso se eu gostar mto e a historia não ter terminado no anime como Claymore, Kenichi e Skip Beat

A história deste não acaba no anime.
Bom saber,então se eu gostar a esse tanto eu vou ver a continuação pelo mangá. A proposito, vc sabe onde posso ver karekano?
(06/01/2013, 11:58)Ewerton Tavares Escreveu: Bom saber,então se eu gostar a esse tanto eu vou ver a continuação pelo mangá. A proposito, vc sabe onde posso ver karekano?

O mangá?

Eu não sei, eu comprei.
(06/01/2013, 10:20)martec Escreveu: a ta guarda apenas oq vai ser útil de alguma forma...

aproveitando...
Ps. o limite para assinatura já é 350kb... não precisa fazer tanto esforço para limitar em 200kb...
Ps2. bota o link de MAL tbm no perfil, que aparece icone de MAL... fica mais estiloso...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Moço, vc não sabe o tanto de assinaturas jogadas fora por não conseguir deixá-las descentes no photoshop.
(06/01/2013, 12:12)jasque Escreveu: O mangá?

Eu não sei, eu comprei.

A solução será eu ler em espanhol Icon_lol
Se Tamako Market conseguir cumprir pelo menos parte das minhas expectativas depois dos PVs liberados, acho que não sobrevivo a esta temporada Icon_lol
Love Live! + Tamako Market + Chiwa é moe demais para meu coração aguentar Wub

(06/01/2013, 13:24)jasque Escreveu: Esses conseguiram manjar, nem a lista do biglobe de 50 tinha Kill me Baby.
Eu concordo com muitos títulos presentes, mas Kill me Baby em 16º já seria motivo para queimar essa lista...
(06/01/2013, 14:41)llNoNickll Escreveu: Se Tamako Market conseguir cumprir pelo menos parte das minhas expectativas depois dos PVs liberados, acho que não sobrevivo a esta temporada Icon_lol
Love Live! + Tamako Market + Chiwa é moe demais para meu coração aguentar Wub

Isso que ainda tem as pescoçudas de Sasami-san.

Meu coração adorador de colegiais vai ficar com diabetes.
Tamako Market = anime original+kyoani

A História está contra.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes