Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #241
(31/12/2012, 22:40)martec Escreveu: putz...
pelo jeito vai virar comédia romântica... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

É um pena, temo pelo estrago que será feito.
Responder
 #242
(01/01/2013, 09:21)lau-chan Escreveu: É um pena, temo pelo estrago que será feito.

pelo PV, Hakase apaixou pelo Yoshino...
e o Yoshino nem percebe isso...
E muito menos que ele está segurando o destino do mundo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

é para rir mesmo... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #243
Oi como vai você?, olá, ei, bom dia o/
Responder
 #244
é ainda teremos Hakase tsundere... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #245
O Saymon normal de cabelo preso. Wtf?! Icon_lol
Responder
 #246
FacepalmFacepalmFacepalm

(Cara, esse emoticon vai ser muito... mas muito útil de agora em diante com esse anime)
Responder
 #247
Como eu disse antes em outro tópico, pessimismo impera no fórum. Acho que quem tá assim é melhor dropar logo.
Responder
 #248
(01/01/2013, 11:48)Ewerton Tavares Escreveu: Como eu disse antes em outro tópico, pessimismo impera no fórum. Acho que quem tá assim é melhor dropar logo.

Eu acho que realismo é o termo certo. Icon_lol

Já disse antes, Bones com roteiro original, só funciona a cada a alinhamento dos planetas. Eu não pretendo dropar o anime antes de ver como vão estragar a história.

E7AO eu evitei, mas esse eu quero ver. D:
Responder
 #249
(01/01/2013, 12:09)s3cr3t Escreveu: Eu acho que realismo é o termo certo. Icon_lol

Já disse antes, Bones com roteiro original, só funciona a cada a alinhamento dos planetas. Eu não pretendo dropar o anime antes de ver como vão estragar a história.

E7AO eu evitei, mas esse eu quero ver. D:

Como é que podem meter o pau antes de ver oq vai sair daew? vai que dar certo.. Se for ruim até ajudo aqui a meter o pau. Mas antes da exibição acho injusto isso.
Responder
 #250
(01/01/2013, 12:11)Ewerton Tavares Escreveu: Como é que podem meter o pau antes de ver oq vai sair daew? vai que dar certo.. Se for ruim até ajudo aqui a meter o pau. Mas da exibição acho injusto isso.

Eu acho que vc grifou a parte errada da frase.

(01/01/2013, 12:09)s3cr3t Escreveu: Já disse antes, Bones com roteiro original, só funciona a cada a alinhamento dos planetas. Eu não pretendo dropar o anime antes de ver como vão estragar a história.

E é tudo culpa desse PV que muito troll. Icon_lol
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes