Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da KyoAni  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor anime (Anime preferido) da KyoAni

Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »
165 respostas neste tópico
Votei em Lucky Star mesmo.
Responder
Escolher no que votar nessa enquente foi dificil Gosto muito de quase tudo xD
Responder
Lucky Star empatou com Nichijou no fim das contas.

Chuunibyou, Kanon e resto continuam no 0
Responder
(30/12/2012, 23:22)jasque Escreveu: Lucky Star empatou com Nichijou no fim das contas.

Chuunibyou, Kanon e resto continuam no 0

Kanon não vi, Chunnibyou e o resto foi bom mais e a lista e muito foda! Nunca fiquei com tanta duvida.
Responder
Falta eu assistir Clannad e FMP desses, então voto em Lucky Star, que eu gosto muito...
Responder
Hmmm, não gostei de quase nada do estúdio. Pensei em votar em Haruhi só pelo filme épico.

Mas vai Clannad, meu favorito dos que vi.
Responder
(05/01/2013, 22:17)Hajimee Escreveu: Falta eu assistir Clannad e FMP desses, então voto em Lucky Star, que eu gosto muito...

Vc deixou de ver os melhores da lista.
Responder
Pensando em mudar meu voto pra LS...
Responder
Suzumiya Haruhi.

Foi meu primeiro, tem os personagens que mais me agradam, o melhor humor (para mim)...

Mas fiquei em dúvida entre ele e a franquia de Full Metal Panic; Fumoffu e Second Raid são ótimos...
Responder
Da KyoAni eu assisti:
-Lucky Star
-FMP
-K-ON!
-Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

Destes o meu favorito é FMP (acho que o anime que mais me fez rir foi Fumoffu Icon_lol ) mas de uma maneira geral eu gostei de todos (apesar que eu não aguentei ver os 26 episódios de K-ON!! Icon_lol ), além desses eu cheguei a ver os primeiros episódios de Nichijou quando lançou, mas na época tinham poucas opções de fansubs br e eu acabei deixando de lado (eu gostei do que vi, algum dia ainda termino) e no momento eu estou na metade de Hyouka (mas este não tem chance de superar FMP, o ritmo do começo é bem cansativo/tedioso, se eu tivesse acompanhado semanalmente teria droppado).
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes