Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(24/11/2011, 16:22)martec Escreveu:
Spoiler:  
pois é... tbm fiquei surpreso... mas não tinha como saber... e nem imaginar...
tem a rota dela tbm neh... nem lembro...

Em tese o capítulo 5 é da Ririko, mas também é o capítulo em que eu escolho definitivamente a heroina!
Terminei Sharin no Kuni, por Deus Marty, jogão esse, hein?
A sequência da prisão foi demais:
Spoiler:  
eu quase achei que o Kenichi estivesse pirando mesmo, a maneira como escreveram a cena foi muito bem feita, digo, tiveram que dar uma enrolada para ficar mais convincente, mas a virada final foi muito legal.

Achei o final da Sacchi o melhor de todos, talvez seja por eu gostar da Mana, hehe
(26/11/2011, 08:37)Kico7 Escreveu: Terminei Sharin no Kuni, por Deus Marty, jogão esse, hein?
A sequência da prisão foi demais:
Spoiler:  
eu quase achei que o Kenichi estivesse pirando mesmo, a maneira como escreveram a cena foi muito bem feita, digo, tiveram que dar uma enrolada para ficar mais convincente, mas a virada final foi muito legal.

Achei o final da Sacchi o melhor de todos, talvez seja por eu gostar da Mana, hehe

o jogo é muito bom mesmo...
de toda forma fico feliz por vc ter completado o jogo...
ainda bem que insisti para vc completar... hauaua
(26/11/2011, 10:02)martec Escreveu: o jogo é muito bom mesmo...
de toda forma fico feliz por vc ter completado o jogo...
ainda bem que insisti para vc completar... hauaua

Pois é, foi muito bom eu ter confiado em você, Marty. Mas acho que vai demorar até eu pegar minha próxima VN para jogar.
(26/11/2011, 11:34)Kico7 Escreveu: Pois é, foi muito bom eu ter confiado em você, Marty. Mas acho que vai demorar até eu pegar minha próxima VN para jogar.

entendo...
esses jogos consomem muito tempo da vida hauahua
(27/11/2011, 10:15)martec Escreveu: entendo...
esses jogos consomem muito tempo da vida hauahua

E eu costumo ficar rejogando jogos, é coisa minha mesmo. Joguei e re-joguei o arco da Hikari no Wind umas 20 vezes. Acho que vou rever o da Touka aqui e o último capítulo mais algumas vezes ainda, XD
(29/11/2011, 13:25)Kico7 Escreveu: E eu costumo ficar rejogando jogos, é coisa minha mesmo. Joguei e re-joguei o arco da Hikari no Wind umas 20 vezes. Acho que vou rever o da Touka aqui e o último capítulo mais algumas vezes ainda, XD

como consegue fazer isso...
eu não consigo...
(29/11/2011, 14:22)martec Escreveu: como consegue fazer isso...
eu não consigo...

Antes era mais intenso, ultimamente eu tenho perdido essa "pegada". Mas ainda faço isso com jogos e animes que considero muito bons, gosto de ver e memorizar as minhas cenas favoritas, para poder assisti-las na memória do cérebro na hora de dormir, XD
(29/11/2011, 19:03)Kico7 Escreveu: Antes era mais intenso, ultimamente eu tenho perdido essa "pegada". Mas ainda faço isso com jogos e animes que considero muito bons, gosto de ver e memorizar as minhas cenas favoritas, para poder assisti-las na memória do cérebro na hora de dormir, XD

hum... eu acabo não tendo vontade de reassisitr... cheguei a pensar em reassistir 1º e 2º temporadas de Shana para facilitar o entendimento... mas desisti...
única coisa que ainda penso em reassistir é Sola...
é só... mas não fiz até hj...
(29/11/2011, 19:29)martec Escreveu: hum... eu acabo não tendo vontade de reassisitr... cheguei a pensar em reassistir 1º e 2º temporadas de Shana para facilitar o entendimento... mas desisti...
única coisa que ainda penso em reassistir é Sola...
é só... mas não fiz até hj...
Todo ano, durante o fim do ano, eu fico com vontade de rever Clannad, agora que tenho em BD e a VN, eu posso matar a fome em dobro!
Páginas (165): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes