Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #291
(30/12/2012, 12:33)llNoNickll Escreveu: Para quem se garantir, RAW dos episódios 14-17 já se encontra disponíveis em alguns lugares (postei uma opção):
http://www.animecrazy.net/kokoro-connect-anime/
ae o tão aguardado dia chegou Thumbup
esperar algum fansub pegar, talvez olhe ate pela punch mesmo
Responder
 #292
(30/12/2012, 12:52)Dragneel04 Escreveu: ae o tão aguardado dia chegou Thumbup
esperar algum fansub pegar, talvez olhe ate pela punch mesmo

Acompanho esse anime (só não comentei nada aqui), to esperando algum fansub pegar também mas não vou ver pelo punch de jeito nenhum, acompanhei uns animes por lá e quase dei um treco aqui.
Responder
 #293
(30/12/2012, 13:00)Jeanx22 Escreveu: Acompanho esse anime (só não comentei nada aqui), to esperando algum fansub pegar também mas não vou ver pelo punch de jeito nenhum, acompanhei uns animes por lá e quase dei um treco aqui.
ansiedade fala mais alto :o
Responder
 #294
(30/12/2012, 13:08)Dragneel04 Escreveu: ansiedade fala mais alto Icon_e_surprised

rsrs você quem sabe.
Responder
 #295
(30/12/2012, 13:00)Jeanx22 Escreveu: Acompanho esse anime (só não comentei nada aqui), to esperando algum fansub pegar também mas não vou ver pelo punch de jeito nenhum, acompanhei uns animes por lá e quase dei um treco aqui.

KC até que não estava dos piores (tinha algumas coisas bem estranhas, mas nada ao estilo de R;N Icon_lol )



[Imagem: Pqkcw.jpg]
Tudo bem que a forma de comunicação da Frau não é nada convencional, mas acho que não precisava 'avacalhar'...
Responder
 #296
(30/12/2012, 13:28)llNoNickll Escreveu: KC até que não estava dos piores (tinha algumas coisas bem estranhas, mas nada ao estilo de R;N Icon_lol )



Spoiler: Imagem  
[Imagem: Pqkcw.jpg]
Tudo bem que a forma de comunicação da Frau não é nada convencional, mas acho que não precisava 'avacalhar'...

Bom não sei como ta KC no punch só sei que pra mim os que vi lá já estão de bom tamanho. Icon_lol
Responder
 #297
(30/12/2012, 13:37)Jeanx22 Escreveu: Bom não sei como ta KC no punch só sei que pra mim os que vi lá já estão de bom tamanho. Icon_lol

Inicialmente eu via pelo SUB gringo e por eles e, fazendo a comparação (adianto que meu inglês não é muito bom mesmo Icon_rolleyes ), não achei um trabalho ruim. Temos alguns momentos bem destacáveis (imagem abaixo), mas daria para classificar como razoável (ou mesmo bom) Sorrisão

Spoiler: Ibagem  
[Imagem: F6MzR.jpg]
Responder
 #298
EP14 ~ 17 END

pqp...
que coisa foda, magnífico, surpreendente...
não vou dizer nada pq vou acabar vomitando spoiler...
mas que coisa incrível...
sei lá... deu até vontade de ir comprar a a continuação de LN já após a acordar... Talvez eu faça isso mesmo...

Nota 10/10 (segundo anime a recebe essa nota de mim)
após esses eps melhor anime do ano disparado, pelo menos pra mim...
Responder
 #299
Não faz inveja não. Tenho que esperar algum SUB gringo Crying
Responder
 #300
(30/12/2012, 14:07)llNoNickll Escreveu: Não faz inveja não. Tenho que esperar algum SUB gringo Crying
algum ingles ja fez?
vo ver em ingles logo, n vou conseguir esperar nem pela punch
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes