Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #381
Bom, eu concordo com a parte da torre, eu tinha notado tb.

Tem uma parte que a Yuuri olha pra torre e fala alguma coisa sobre a Momoka estar la, ou algo assim não estou lembrado.
Responder
 #382
Não acho que seja a Momoka, mas é inegável que a torre contem algo dela. A Momoka deve que sacrificar algo dela para mudar a realidade e criar a torre.
Seria preciso desfazer as mudanças da Momoka para trazer ela de volta? Talvez, todos aqueles que ela salvou se sacrifiquem para desfazer os sacrifícios dela.
Responder
 #383
O pessoal do MAL é incrível. Só um comentário de lá.

[Imagem: frrmc.jpg]

Estamos na dúvida se o Shouma só apareceu lá naquele momento NESTA realidade, a alterada pela Momoka, se na realidade original era outra pessoa, e aí entra essa imagem.
Reparem nas cores do cachecol dela. Azul e amarelo.
Azul é a cor do Shou, e poderíamos associar a cor amarela para o Mario. Seria um indicativo de que essa cena foi sim mudada?
Responder
 #384
Obviamente NESTA realidade porque Himari nem tinha nascido antes da Momoka alterar a realidade. Só se a realidade original continua a existir... mas acho que Ikuhara não vai aprofundar muito em realidades alternativas, pelo menos espero que não.

E não acho que o cachecol seja uma prova muito credivel para esta teoria, se foi mudada então fazia mais sentido ser toda a azul(Shoma). Para ser sincero, estou com um certo receio com este plot twist do Shoma, ok, finalmente ele vai ter um foco que eu tanto esperava mas e o Mario? Ele está ficando um bocado de fora... sendo ignorado. Nem no opening ele aparece D: É como se fosse uma Himari sem protagonismo.
Responder
 #385
LOL
Pois é, está todo mundo bolado com isso, do destaca repentino para o Shoume, e o Mario? Qual Mario?Icon_rolleyes
Responder
 #386
Acabei de ver o epi 19 e porra ta muito doido mesmo @_@
Responder
 #387
EP20

realmente ta na reta final...
agora só estão revelando os mistérios...

bom ep... deu para saber oq tinha acontecido com Himari no passado...
Se bem que devido ao elemento chamado de simbolismo... algumas coisas parece que vai ter que usar a imaginação...
(24/11/2011, 20:21)Kira Sama Escreveu: Acabei de ver o epi 19 e porra ta muito doido mesmo @_@

bem-vindo.. Thumbup
Responder
 #388
Ainda não saiu pelo GG, mas eu ri no MAL mais cedo.
Fui perguntar se o pessoal estava entendendo meu inglês e o cara que eu estava conversando respondeu em português. Cheguei até a pensar que era alguém daqui, mas ele é de Portugal.
Responder
 #389
(24/11/2011, 22:18)Panino Manino Escreveu: Ainda não saiu pelo GG, mas eu ri no MAL mais cedo.
Fui perguntar se o pessoal estava entendendo meu inglês e o cara que eu estava conversando respondeu em português. Cheguei até a pensar que era alguém daqui, mas ele é de Portugal.

falando em portugal...
por onde o pessoal do portugal anda?
não conheço nenhum fórum de anime de portugal com movimentação razoável...
Responder
 #390
(24/11/2011, 22:34)martec Escreveu: falando em portugal...
por onde o pessoal do portugal anda?
não conheço nenhum fórum de anime de portugal com movimentação razoável...

Já me perguntei a mesma coisa. Fansubs, fóruns, mas nada, o máximo que conheço é o Otaku.pt, só que não explorei muito.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes