Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #291
(28/12/2012, 15:51)jasque Escreveu: Hum podemos procurar um set free então.

Eu não sei se o pessoal ia querer participar de algo assim, tenho que ver...

se bem que encontrar set free decente não é tarefa tão fácil tbm... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #292
(28/12/2012, 15:52)martec Escreveu: se bem que encontrar set free decente não é tarefa tão fácil tbm... Icon_lolIcon_lol

Eu não sei nem onde procura isso
Responder
 #293
Eu posso criar o set se vocês quiserem.
Responder
 #294
Caraca! Só agora eu vi esse Facepalm

Picard facepalm é épico.

(29/12/2012, 22:03)Pierrot Escreveu: Eu posso criar o set se vocês quiserem.

Show.
Responder
 #295
E caso vocês queiram bom sets gratuitos, tem aqui para download:

http://www.iconmonsters.com/
Responder
 #296
FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm
Responder
 #297
Sobre o plugin MentionMe

Bem, tem alguns bugs conhecidos.
Um deles é que após a menção, precisa necessariamente deixar o espaço, nem se quer pode usar vírgula após a menção que a pessoa que foi mencionando não receberá alerta.
Outro bug é de edição, quando a menção é adicionado após a edição de post, também a pessoa mencionado não é alertado. Porém esse bug o autor do plugin já está trabalhando para consertar.

Nós não vamos coibir o uso excessivo, mas favor faça uso consciente. Pois se o usuário começar achar que a ferramenta só serve mais como spam e começar desabilitar o recurso vai acabar utilidade da ferramenta. Uma ferramenta que todo usuário desabilitou o recurso não tem utilidade alguma, ou seja, como a ferramenta não existisse. @manju já desabilitou recurso no painel de controle dele, então favor faça uso de forma que torne a ferramenta útil, mas não para spam.

agradeço a compressão.
Responder
 #298
Aproveitando vou falar algo que falei no Hanekawa...

Evitem isso de dar mention nos visitantes, pode ser que alguém fique chateado com esse negócio.

Se for entre o grupinho que tá floodando lá, pode até ser...
Responder
 #299
Alguns bugs do plugin MentionMe corrigidos
  • Adding a mention to existing posts now create alerts (quick edit or full edit)
  • If an alert has been previously created for that post, the alert is not created
  • Fixed a bug where alerts weren't created because of punctuation. Updated mention routines to fix that.
  • Fixed bug in which mentions were still parsed inside of [code] tags
questão do bug de usar ponto ou vírgula após a menção: se não quiser usar as aspas deixe o espaço, e caso use as aspas deve funcionar perfeitamente. Qualquer coisa use o botão mencionar que fica ao lado do botão spoiler que adiciona automaticamente as aspas.
Responder
 #300
Para mim seria bem prático se tivesse um botão que gerasse a tag
Código:
[hr]
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes