Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(23/11/2011, 19:35)Kico7 Escreveu: Você diz, de Senjou no Maou? Virgem do céu, o negócio é bom então, hein?

eu sou suspeito para falar desse jogo pq gosto muito...
se bem que não é todos que vão gostar...
(23/11/2011, 19:44)martec Escreveu: eu sou suspeito para falar desse jogo pq gosto muito...
se bem que não é todos que vão gostar...

Vou dar uma olhada na próxima vez que bater vontadinha de jogar VNs, XD
(23/11/2011, 19:45)Kico7 Escreveu: Vou dar uma olhada na próxima vez que bater vontadinha de jogar VNs, XD

dá uma olhada sim...
se bem que se gostar pode vir a madrugar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
(23/11/2011, 19:47)martec Escreveu: dá uma olhada sim...
se bem que se gostar pode vir a madrugar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Se alguém da família me pega jogando isso na madruga, meu computador será selado.... então melhor não, Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
(23/11/2011, 19:57)Kico7 Escreveu: Se alguém da família me pega jogando isso na madruga, meu computador será selado.... então melhor não, Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
ta certo...
eu dropei g-senjou no maou, mas foi porque eu não conseguia acompanhar o pensamento do protagonista. ai achei que eu tava perdendo algo se eu não conseguisse pensar junto.
Ainda no Sharin no Kuni, terminei o arco da Natsumi, final meio previsível e não ao mesmo tempo, alias, isso nem pode ser considerado um final, creio eu!
(24/11/2011, 15:06)Kico7 Escreveu: Ainda no Sharin no Kuni, terminei o arco da Natsumi, final meio previsível e não ao mesmo tempo, alias, isso nem pode ser considerado um final, creio eu!

nem lembro o final dessa rota ai... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
(24/11/2011, 15:10)martec Escreveu: nem lembro o final dessa rota ai... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Meu Deus, to no último capítulo e fiquei chocado
Spoiler:  
Nunca imaginei que a Ririko (irma do Ken) estivesse o tempo todo atrás dele. Sempre achei estranho a maneira como ele monologava, achava que era uma maneira do jogo dizer que ele estava narrando, mas na vdd ele só estava falando com ela!
(24/11/2011, 15:50)Kico7 Escreveu: Meu Deus, to no último capítulo e fiquei chocado
Spoiler:  
Nunca imaginei que a Ririko (irma do Ken) estivesse o tempo todo atrás dele. Sempre achei estranho a maneira como ele monologava, achava que era uma maneira do jogo dizer que ele estava narrando, mas na vdd ele só estava falando com ela!

Spoiler:  
pois é... tbm fiquei surpreso... mas não tinha como saber... e nem imaginar...
tem a rota dela tbm neh... nem lembro...
Páginas (165): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes