Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem a coleção de vocês

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42 Próximo »
415 respostas neste tópico
Muito show as figures.

Vocês que tem mais experiência: qual seria a chance de uma figure de 330mm (aproximadamente 2180g) ser taxada por aqui? O complicado que o valor também não ajuda muito, afinal fica algo por volta de $140 Triste
Responder
Responder
Responder
Taxa de alfândega dá raiva quando você não sabe se será taxado ou não. Quando se tem certeza só é difícil de se conformar que o valor é maldosamente alto (60%)...
Dá até vontade de ter capital e abrir uma fábrica desse tipo de coisa às vezes...

Edit: Realmente essa Madoka é de brilhar os olhos. Literalmente.
Responder
Eu estou tentando encontrar algum legal da Tomo Asama e Horizon ,mas ate agora nada Triste
ia ser muito massa ter as duas Devil
Responder
Responder
Responder
Responder
(28/12/2012, 09:00)manju Escreveu:
Dependendo da figure compensa comprar no preorder pois nem sempre conseguem garantir quantidade suficiente. Além de dar tempo para conseguir $$$ suficiente para comprar.

Ontem lá em ksa fiquei muito tempo nakele amiami, tanto é que nem postei aqui... tava checando os preços...vou ter que desembolsar uns 6000 Y para ter uma figure boa... séra que fica na alfândega?
Responder
(28/12/2012, 09:03)rktales Escreveu: Ontem lá em ksa fiquei muito tempo nakele amiami, tanto é que nem postei aqui... tava checando os preços...vou ter que desembolsar uns 6000 Y para ter uma figure boa... séra que fica na alfândega?
Não sei se é lenda ou não, mas dizem que os funcionários da alfândega só checam as coisas quando estão com tempo livre... Em teoria 6000¥ ($70 USD atualmente) ficaria para cobrança de taxa.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes