(27/12/2012, 01:12)Pierrot Escreveu: Wow i see. O vermelho era a chave...
Exatamente, e os marcianos extras são na verdade ex-cavaleiros de aço que não apareceram, mas também treinavam em segredo. Calma, com o tempo tudo será revelado.
Eu já sei de todas essas coisas porque tenho o roteiro que disseram ser o final, ficarei chateado se alterarem alguma coisa, esse desenvolvimento está perfeito.
Brevemente esse tópico se tornará um dos 15 mais comentados do forum. Isso é o poder do cosmo.
Hum, quer dizer que cosmo virou sinônimo para flood, vou anotar.
Inclusive, já mandou seu e-mail para agradecer a Band, por apenas ter feito o que é sua obrigação, ou seja, não cortar os episódios?!!!!!!
(27/12/2012, 01:43)Dragneel04 Escreveu: por causa de vcs tou achando q vou voltar a ver omega, mas parei no 11 :O
talvez eu bote em dia na semana q vem
(27/12/2012, 01:43)Dragneel04 Escreveu: por causa de vcs tou achando q vou voltar a ver omega, mas parei no 11 :O
talvez eu bote em dia na semana q vem
Nossos esforços foram compensados. Junte-se a nós e faça elevar o cosmo no seu...
(27/12/2012, 01:45)gaborioli Escreveu: Hum, quer dizer que cosmo virou sinônimo para flood, vou anotar.
Inclusive, já mandou seu e-mail para agradecer a Band, por apenas ter feito o que é sua obrigação, ou seja, não cortar os episódios?!!!!!!
(27/12/2012, 01:48)Pierrot Escreveu: Nossos esforços foram compensados. Junte-se a nós e faça elevar o cosmo no seu...
Sry, eu sou da turma da manchete.
Porco infiel, não está ajudando a disseminar o conhecimento através das gerações, seu pecado não será perdoado nem mesmo com cem chibatadas.
off: O tópico já não é bem quisto, e tu ainda dá um duplo sentido desse... É munição pra inimigo.