(26/12/2012, 22:48)Pierrot Escreveu: Tokisada é o Kanon de Omega, não conta.
Toei tem livre arbítrio com seus personagens, mas duvido que ela faça cagada com os do clássico.
O Kanon consegue ter mais dignidade que o Tokisada. E nem é por ele ter virado a casaca, ele pelo menos tinha um objetivo, Tokisada é só um "vai na onda".
A Toei é uma mula, tantas armaduras pra rebaixar, tinha que ser justo a pertencente à mestra do Seiya? Era só ter dado uma função diferente pra ela, tipo Geki e depois prendia na cúpula do cavaleiro Câncer, ou deixava ela sem mencionar mesmo, tipo ou outros bronzeados secundários, tipo, o Nachi.
Então anota aí, Marin de Peixes, é por isso que ela não é mais amazona, como a Shaina-san ainda é.
(26/12/2012, 23:04)gaborioli Escreveu: O Kanon consegue ter mais dignidade que o Tokisada. E nem é por ele ter virado a casaca, ele pelo menos tinha um objetivo, Tokisada é só um "vai na onda".
A Toei é uma mula, tantas armaduras pra rebaixar, tinha que ser justo a pertencente à mestra do Seiya? Era só ter dado uma função diferente pra ela, tipo Geki e depois prendia na cúpula do cavaleiro Câncer, ou deixava ela sem mencionar mesmo, tipo ou outros bronzeados secundários, tipo, o Nachi.
Então anota aí, Marin de Peixes, é por isso que ela não é mais amazona, como a Shaina-san ainda é.
Não vejo problema em transformar a armadura de águia em bronze. O problema é transformar a armadura em fantasia de sailor moon.
(26/12/2012, 23:09)Pierrot Escreveu: Não vejo problema em transformar a armadura de águia em bronze. O problema é transformar a armadura em fantasia de sailor moon.
Marin de Peixes ~we believe.
A Armadura da June era de sadomasoquista, mas o resultado até era interessante...
Enfim, vai de cada um (essa armadura sailor moon fica peculiar nas artworks ).
Curiosamente, Marin nasceu em 18 de março, portanto, Peixes é seu signo, e eu estou falando isso porque nem tinha olhado pra comentar, e quando olhei, minha cabeça explodiu.
(26/12/2012, 23:21)gaborioli Escreveu: Curiosamente, Marin nasceu em 18 de março, portanto, Peixes é seu signo, e eu estou falando isso porque nem tinha olhado pra comentar, e quando olhei, minha cabeça explodiu.
(26/12/2012, 23:50)Pierrot Escreveu: Tão dizendo por ai que os altos marcianos são na verdade os cavaleiros de aço...
, leu isso no Outer Space?
O achismo mais lógico é a de que esses marcianos da abertura foram derrotados na antiga guerra contra Marte.
Mas eu já prefiro que não, e com isso projeto dois finais:
1° - Os bronzecos atuais derrubam Marte, os cavaleiros antigos são curados automaticamente, depois disso os marcianos da abertura ressurgem, aí acontece uma incrível luta fan-service.
2° - Toei acredita que os resultados com ômega são satisfatórios, então decide que vai remoer a marca, fazendo assim uma terceira temporada. O novo desafio seria revelado no último episódio, com esses marcianos, ou qualquer raça que eles pertençam, sendo os novos inimigos.
Como eles tem cores diferentes, um poderia ser o Plutão, outro Vênus, e por aí vai.
É só os antigos dizerem "Vocês são os novos guerreiros da esperança, deixaremos tudo em suas mãos". Rage, rage, rage em cima da Toei.