Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
Kotomine e seu hobby noturno.
Spoiler:  
Matar umas vadias e sair de boa Icon_lol Não resisti essa piada que vi num site.
[Imagem: 1321759109277.jpg]

Spoiler:  
Por um instante eu achei que a Touko estivesse ajudando o Emiya quando jovem, até o jeito de falar é igual. Mas depois de ler um pouco, descobri que é outra personagem, uma tal de Natalia Kaminski. Será que foi por causa dela que mudaram o design da Touko?

O jeito de lutar do Emiya é irritante, porém muito funcional. Quero saber como ele vai matar os outros mestres.
Responder
(20/11/2011, 07:21)Kenji Suzuki Escreveu: Kotomine e seu hobby noturno.
Spoiler:  
Matar umas vadias e sair de boa Icon_lol Não resisti essa piada que vi num site.
[Imagem: 1321759109277.jpg]

LOLOLOLLOLOLOLOLOLOL(LOLOOLOOLO Icon_lol

Estou ficando chateado, ninguém morre nessa droga. Icon_e_sad
Responder
(20/11/2011, 09:31)Panino Manino Escreveu: Estou ficando chateado, ninguém morre nessa droga. Icon_e_sad

No final do anime sua preocupação deverá ser... "estou chateado... ninguém sobrevive nessa droga".

Responder
Não me importo com ninguém na série. Todo mundo morre, então não faz diferença. Com os que eu deveria me importar, esses que eu quero mais ver morrer.
Responder
(20/11/2011, 09:54)Panino Manino Escreveu: Não me importo com ninguém na série. Todo mundo morre, então não faz diferença. Com os que eu deveria me importar, esses que eu quero mais ver morrer.

Vejo que não é só eu que caga e anda pros personagens.
Responder

Episódio 8 :

Spoiler:  

Como imaginei o Caster é fraco, se Saber tivesse seu braço esquerdo conseguiria facilmente derrrotar seu fantasma nobre. Não gostei dele fugir, ele é um personagem grotesco que gostaria que morresse logo, mas enfim...

A duas lutas entre magos ficaram legais. O mestre do lancer tomou um owned espetacular, aquela arma que se torna mais eficiente quando mais força o mago usa é muito útil.

Na luta do Kirei achei forçado a forma como ele escapou dos tiros à queima roupa quando estava em frente a Maya, pórem gostei da luta, realmente pensei que Irisviel fosse morrer. Com isso percebi que diferente de Stay Night estão tentando preservar os personagens ao máximo para que durem até a segunda temporada, só espero que não estraguem o anime com isso.
Responder
Só eu achei a luta dos masters mais interessante que a dos servants?
Spoiler:  
Eu não consegui achar o local do segundo disparo da contender do Kuritsugu, então fiquei shitando na hora que vi o Kayneth agonizando.
Responder
Ah, é verdade.
Como o Kirei se defender daquelas balas? Foi magia não foi?
Responder
Creio que tenha usado magia para se defender dos tiros, assim como as espadas que ele materializa. Pode ser algo ligado a batina dele já que o anime não mostra nenhuma barreira ou efeito das balas tocando algo invisível na frente dele.
Responder

Esse episódio mostrou algumas coisas interessantes, primeiro Kirei como eu falei parece bem mais forte que sua versão mais velha em FSN, segundo não só Kirei mas alguns outros magos dessa guerra tem um grande potencial de combate e destruição ao contrário dos mestres de FSN.

Isso talvez se deva pelo fato dos mestres em FSN serem mais jovens e com treinamento incompleto e o fato de serem escolhidos de ultima hora impediu que organizações poderosas de magos ou a Igreja dessem suporte pra eles, outra coisa a recuperação de Iris talvez tenha sido a maior supresa do episódio numa guerra sobrevivenvia é essencial.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes