Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 153 154 155 156 157 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #1.541
(25/12/2012, 11:06)Kawaiiara Escreveu: Eles devem receber varias reclamações então, mas depois de um tempo eles se acostumam, a J.C já deve estar acostumada. Icon_rolleyes

JC com certeza deve estar acostumada, desde Tsukihime ou antes Icon_lol

Já é expert em receber reclamação.
Responder
 #1.542
Citar:animes sérios, normalmente fracassam, a não ser que seja muito bom no que propõe.

Acho que ser bom não tem muito a ver com fracassarem ou não, é como a indústria funciona. Os mais séries fracassam independente da qualidade. Quando fazem sucesso é por que eles tem alguns elementos que podem agradar o otaku típico, seja ele qual for.

E não tem como fazer Little Busters ficar bom, independente do estúdio. Na Kyoani no máximo ficaria mais bem animado.
Responder
 #1.543
(25/12/2012, 11:51)Thanos Escreveu: Acho que ser bom não tem muito a ver com fracassarem ou não, é como a indústria funciona. Os mais séries fracassam independente da qualidade. Quando fazem sucesso é por que eles tem alguns elementos que podem agradar o otaku típico, seja ele qual for.

E não tem como fazer Little Busters ficar bom, independente do estúdio. Na Kyoani no máximo ficaria mais bem animado.
Também acho...
Sem contar que LB é o tipo de anime que já é um tanto quanto manjado.
Responder
 #1.544
(25/12/2012, 11:56)manju Escreveu:
Também acho...
Sem contar que LB é o tipo de anime que já é um tanto quanto manjado.

Na verdade só este início é manjado. O resto da história que é complicada de adaptar em se tratando de anime é até bem original (mesmo sendo comum em VNs).
Responder
 #1.545
Por Gils and panzer vender isso que não considero o japão um país sério. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #1.546
De qualquer forma LB pior que o da JC teria que se esforçar muito...
Só toei conseguiria.

(ou conseguirá, já que ela não deixou escapar nenhum até agora)
Responder
 #1.547
(25/12/2012, 12:25)jasque Escreveu: De qualquer forma LB pior que o da JC teria que se esforçar muito...
Só toei conseguiria.

(ou conseguirá, já que ela não deixou escapar nenhum até agora)
Nem acho que a JC esteja fazendo um trabalho tão ruim assim em LB. Se bem que o tipo de coisa que a Key/V.A. vem fazendo já não me convence mais. Sem contar que é muito perda de tempo comparar a adaptação para anime com a VN (é quase sempre que a VN dá um show no anime, independente do estúdio ou produtor).
Responder
 #1.548
Devem ter ignorado Psycho Pass no ranking de BD por ter vendido 3,5k~4k, ou vão soltar os numeros só na proxima lista mesmo.

mesmo assim, é uma pena que não vendeu bastante, iria pelo menos encorajar outros estudios a fazer mais animes do tipo... mas vamos ver nas proximas vendas, vai que surpreende.
Responder
 #1.549
(25/12/2012, 13:41)JoaoZangetsu Escreveu: Devem ter ignorado Psycho Pass no ranking de BD por ter vendido 3,5k~4k, ou vão soltar os numeros só na proxima lista mesmo.

mesmo assim, é uma pena que não vendeu bastante, iria pelo menos encorajar outros estudios a fazer mais animes do tipo... mas vamos ver nas proximas vendas, vai que surpreende.

É isso mesmo.

Talvez ele apareça no ranking da quinta feira que é maior.
Responder
 #1.550
Pelo menos se vendeu entre 3-5k não deve ter saído no prejuízo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 153 154 155 156 157 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes