Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1249 1250 1251 1252 1253 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(24/12/2012, 12:48)chriss Escreveu: O Problema que lá não pega Celular e fazenda antiga, a casa parece aquelas casas de novela de epoca com aqueles janelão de madeira que veia ficava fofocando, pessimo lugar para se passar uma noite. e se eu levar o noot para roça e ir ver anime enquanto o povo faz festa vou ser excomungado da família.

Entendo. Por isso levo animes no celular, mais discreto e tals... hahaha
Se bem que quando vou pra lá fica todo mundo vendo filme na tv, não teria problemas ver animes no note...
Boa sorte pra vc na fazenda, lembre-se que pelo menos lá vc está protegido de hordas zumbi.

(24/12/2012, 12:50)chriss Escreveu: você esta pedindo com a face da Assinatura ?
se for é melhor ele nem esquecer!

Hum... poderia ser hahahahahaha
(24/12/2012, 12:51)Melysugar Escreveu: Entendo. Por isso levo animes no celular, mais discreto e tals... hahaha
Se bem que quando vou pra lá fica todo mundo vendo filme na tv, não teria problemas ver animes no note...
Boa sorte pra vc na fazenda, lembre-se que pelo menos lá vc está protegido de hordas zumbi.


Hum... poderia ser hahahahahaha


Hum... poderia ser hahahahahaha


Hum... poderia ser hahahahahaha

Você foi infectada pelo sanduiche iche
(24/12/2012, 12:51)Melysugar Escreveu: Entendo. Por isso levo animes no celular, mais discreto e tals... hahaha
Se bem que quando vou pra lá fica todo mundo vendo filme na tv, não teria problemas ver animes no note...
Boa sorte pra vc na fazenda, lembre-se que pelo menos lá vc está protegido de hordas zumbi.
Não sei Vai que o virus espalhe pelo ar e alguma ave leve ele para lá, mas seria interessante Zumbi+Fazenda, ia ter varias armas de Brancas apara utilizar!
Não sei o que me assusta mais, o pedido dela, ela repetir "uhn, pode ser" 3 vezes no tópico.

Pode deixar senhorita Um caramelo que eu te darei um cinto... muito. Icon_e_confused
Eu vou dar um presente pra ela, ela já me ameaçou =/

Mas só mais tarde.
(24/12/2012, 12:53)jasque Escreveu: Você foi infectada pelo sanduiche iche

MALDIÇÃO
isso porque dessa vez estou pelo pc... O.O
(24/12/2012, 12:55)Melysugar Escreveu: MALDIÇÃO
isso porque dessa vez estou pelo pc... O.O

Você conseguiu dar triple post pelo pc? o_o

Isso que é evolução do ninjismo.
Isso aí parece ser bug do fórum. Ou não.
(24/12/2012, 12:56)Saymon Escreveu: Isso aí parece ser bug do fórum. Ou  não.

Eu sempre achei que fosse coisa de internet ruim, pelo menos no meu caso...

Ainda mais que só costumava acontecer comigo.
(24/12/2012, 12:53)chriss Escreveu: Não sei Vai que o virus espalhe pelo ar e alguma ave leve ele para lá, mas seria interessante Zumbi+Fazenda, ia ter varias armas de Brancas apara utilizar!

Hum... Já assistiu aquele filme, fim dos tempos?
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1249 1250 1251 1252 1253 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 56 Visitantes