Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(17/11/2011, 19:34)Kico7 Escreveu: Sei lá, eu li um depoimento de um jogador que dizia "Eu fui escolhendo tudo aleatoreamente e acabei no HArem Ending, XD"

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
se tiver certo o que o cara disse... então não precisa...

parece que não precisa mesmo
http://www.foolmaker.net/game/s/sharin.html (site em japa)

normalmente quando eu jogo algo...
eu sigo esses sites para ver quais opções devo escolher para chegar numa rota em espcifico...
antigamente não fazia isso... mas como não é minha praia ficar pensando qual opção devo escolher para ir para tal rota ... então prefiro usar esses sites... sem contar que ganho bastante tempo.. já que tem monte de VN aqui para jogar...
será que ja dá pra por as mãos no demo de mahouyo? só pra ver...

hmm
(17/11/2011, 19:53)Shiokazu Escreveu: será que ja dá pra por as mãos no demo de mahouyo? só pra ver...

hmm

por enquanto não achei demo para baixar ...
(17/11/2011, 19:47)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
se tiver certo o que o cara disse... então não precisa...

parece que não precisa mesmo
http://www.foolmaker.net/game/s/sharin.html (site em japa)

normalmente quando eu jogo algo...
eu sigo esses sites para ver quais opções devo escolher para chegar numa rota em espcifico...
antigamente não fazia isso... mas como não é minha praia ficar pensando qual opção devo escolher para ir para tal rota ... então prefiro usar esses sites... sem contar que ganho bastante tempo.. já que tem monte de VN aqui para jogar...
Você dá mais prioridade a VN, mangá ou anime?
(17/11/2011, 20:36)Kico7 Escreveu: Você dá mais prioridade a VN, mangá ou anime?

temporada de abril dei prioridade para VN...
não assisti nenhum anime...
foi foda tirar atrasos... Icon_lolIcon_lol Icon_rolleyesIcon_rolleyes

no momento até que dou bastante atenção para VN...
um bom passa tempo... se bem que teve época que tava em baixa... mas esse ano joguei bastante...
porém maioria fica com uma ou duas rotas por jogo... só aqueles jogos que precisa jogar todas as rotas para liberar o true end ou simplesmente quando jogo presta... ai sim jogo até chegar em 100%...
uma coisa que percebi recentemente... eu perco bastante tempo jogando demos... sim demos de VN... Icon_lolIcon_lol

anime assisto uns 10 por temporada... se bem que essa temporada to assistindo uma quantidade meio que exagerada..

Mangá e LN não leio... pq não consigo ler no PC...
único que acho que li no PC foi Ichigo 100%... acho que madruguei só para saber o maldito final que não tinha no anime... Icon_lolIcon_lol se bem que isso já faz bastante tempo... mas não posso negar que gostei do final... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

hoje em dia mesmo que não tiver o final no anime... nem vou mais atrás... se bem que como catei tablet... http://forum.minnasuki.com/thread-55-pos...ml#pid9986 que deve chegar só lá para Janeiro... Ai quando chegar eu cato para ler Skip Beat! (quero saber o final)... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

então não leio por esses motivos... não que não goste...
e tbm não gosto de ler versão PT-BR... prefiro em japa mesmo...
assim, fico depedente do meu pai mandar pra cá... antigamente pedia alguns... mas nem peço mais...
sai caro... pq essas coisas pesam para caramba...
(17/11/2011, 21:07)martec Escreveu: temporada de abril dei prioridade para VN...
não assisti nenhum anime...
foi foda tirar atrasos... Icon_lolIcon_lol Icon_rolleyesIcon_rolleyes

no momento até que dou bastante atenção para VN...
um bom passa tempo... se bem que teve época que tava em baixa... mas esse ano joguei bastante...
porém maioria fica com uma ou duas rotas por jogo... só aqueles jogos que precisa jogar todas as rotas para liberar o true end ou simplesmente quando jogo presta... ai sim jogo até chegar em 100%...
uma coisa que percebi recentemente... eu perco bastante tempo jogando demos... sim demos de VN... Icon_lolIcon_lol

anime assisto uns 10 por temporada... se bem que essa temporada to assistindo uma quantidade meio que exagerada..

Mangá e LN não leio... pq não consigo ler no PC...
único que acho que li no PC foi Ichigo 100%... acho que madruguei só para saber o maldito final que não tinha no anime... Icon_lolIcon_lol se bem que isso já faz bastante tempo... mas não posso negar que gostei do final... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

hoje em dia mesmo que não tiver o final no anime... nem vou mais atrás... se bem que como catei tablet... http://forum.minnasuki.com/thread-55-pos...ml#pid9986 que deve chegar só lá para Janeiro... Ai quando chegar eu cato para ler Skip Beat! (quero saber o final)... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

então não leio por esses motivos... não que não goste...
e tbm não gosto de ler versão PT-BR... prefiro em japa mesmo...
assim, fico depedente do meu pai mandar pra cá... antigamente pedia alguns... mas nem peço mais...
sai caro... pq essas coisas pesam para caramba...

Entendo. Sou meio como você, mas ultimamente despertei um interesse em comprar mangás, ai fica mais fácil para ler, e dá para eu ter o prazer de colecionar, XD

Voltando a VN, qual rota você me sugere?
(18/11/2011, 18:40)Kico7 Escreveu: Entendo. Sou meio como você, mas ultimamente despertei um interesse em comprar mangás, ai fica mais fácil para ler, e dá para eu ter o prazer de colecionar, XD

Voltando a VN, qual rota você me sugere?

da Sharin no Kuni, Himawari no Shoujo ?

todas... hauaua esse vale completar 100%...
mas vai jogando pelas rotas das personagens que vc mais tem afinidade...

e que eu lembre esse jogo não é tão longo...
(18/11/2011, 18:44)martec Escreveu: da Sharin no Kuni, Himawari no Shoujo ?

todas... hauaua esse vale completar 100%...
mas vai jogando pelas rotas das personagens que vc mais tem afinidade...

e que eu lembre esse jogo não é tão longo...
Então vou pela Touko > Sacchi > Natsumi > XXXXX> Harem, XD
(18/11/2011, 19:32)Kico7 Escreveu: Então vou pela Touko > Sacchi > Natsumi > XXXXX> Harem, XD

bem por ai mesmo... Thumbup
Meu Deus, que final foi esse o da Sacchi? Foi muito bom, mas muito triste também... caramba, preciso respirar!
Páginas (165): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes