(17/11/2011, 20:36)Kico7 Escreveu: Você dá mais prioridade a VN, mangá ou anime?
temporada de abril dei prioridade para VN...
não assisti nenhum anime...
foi foda tirar atrasos...
no momento até que dou bastante atenção para VN...
um bom passa tempo... se bem que teve época que tava em baixa... mas esse ano joguei bastante...
porém maioria fica com uma ou duas rotas por jogo... só aqueles jogos que precisa jogar todas as rotas para liberar o true end ou simplesmente quando jogo presta... ai sim jogo até chegar em 100%...
uma coisa que percebi recentemente... eu perco bastante tempo jogando demos... sim demos de VN...
anime assisto uns 10 por temporada... se bem que essa temporada to assistindo uma quantidade meio que exagerada..
Mangá e LN não leio... pq não consigo ler no PC...
único que acho que li no PC foi Ichigo 100%... acho que madruguei só para saber o maldito final que não tinha no anime...
se bem que isso já faz bastante tempo... mas não posso negar que gostei do final...
hoje em dia mesmo que não tiver o final no anime... nem vou mais atrás... se bem que como catei tablet...
http://forum.minnasuki.com/thread-55-pos...ml#pid9986 que deve chegar só lá para Janeiro... Ai quando chegar eu cato para ler Skip Beat! (quero saber o final)...
então não leio por esses motivos... não que não goste...
e tbm não gosto de ler versão PT-BR... prefiro em japa mesmo...
assim, fico depedente do meu pai mandar pra cá... antigamente pedia alguns... mas nem peço mais...
sai caro... pq essas coisas pesam para caramba...