Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1146 1147 1148 1149 1150 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(19/12/2012, 14:47)Lucas Medeiros Escreveu: Acho que compreendo seus problemas, as vezes é constrangedor um evento social compulsório que vai te obrigar a conviver com pessoas com as quais vc não tem intimidade, mas que a cargo de parentes vão estar lá do msm jeito.

Não apenas constrangedor. Minha família é incômoda... Preferia ficar só na minha... Abraçar e sorrir falsamente pra pessoas que te consideram um peso. sei lá...
Como é só uma figure, nem vou postar na pasta própria pra isso, mas olha que épico:

Spoiler:  
[Imagem: figma_griffith_berserk_ritsu_mio.jpg]
(19/12/2012, 14:41)Melysugar Escreveu: Problemas... família reunida, contato...
Fim de ano são chatos.

Agora que falou, tomara que não inventem de chamar ninguém lá pra casa o_o

Se chamarem, vou ficar tetando na internet com vocês e sair lá por 5 minutos...
Comigo natal nunca foi problema, pois faz séculos desde comecei a boicotar essas reuniões de família. Pode ser natal, ano novo, etc.

Sério, desde mlk eu fugia disso, igual o diabo foge da cruz. =/
(19/12/2012, 14:57)jasque Escreveu: Agora que falou, tomara que não inventem de chamar ninguém lá pra casa o_o

Se chamarem, vou ficar tetando na internet com vocês e sair lá por 5 minutos...

5 minutos você come e bebe e da um sorriso falso para todo mundo !
Sempre tenho reuniões de família no Natal. É chato mesmo, mas acho que já me acostumei.
Quanto ódio pra reuniões em família... Sempre tem comida boa, pelo enos no meu caso, então nem reclamo.
Festa este ano vai ser aki em casa, eu nunca me incomedei, na vdd minha família sempre foi muito unida, mas agora a geração mais jovem tudo já está casando e agregando gente desconhecida as festas de fim de ana. Minha mãe que sempre sai com desses no Amigo Secreto este ano nem vai estar participando pq só recebia presente fuleiro enquanto gastava tempo e dinheiro para dar algo bom.
(19/12/2012, 15:02)Saymon Escreveu: Quanto ódio pra reuniões em família... Sempre tem comida boa, pelo enos no meu caso, então nem reclamo.

Velho mas ter qu aguentar aquela tia chata que fica te perguntado coisa idiotas, aquela primaida de 4 anos de idade no seu pé por um pouco de comida. Relação custo-beneficio nem compensa, e se fizer = eu faço arranjar um emprego no dia do natal é melhor ainda pq fica só com a comida e ainda ganhou um dinheiro na noite que todo mundo gastou sauhasuhsusahusah
(19/12/2012, 15:02)Saymon Escreveu: Quanto ódio pra reuniões em família... Sempre tem comida boa, pelo enos no meu caso, então nem reclamo.

Se for por causa da comida boa, é só pagar um restaurante, ou então sai para uma festa com os amigos, sei lá...

Melhor pagar com dinheiro de que pagar com a alma.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1146 1147 1148 1149 1150 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes